Estes foram os vídeos mais vistos do blog neste ano, segundo o Google Analytics. Clique na imagem para ver o vídeo.
Mesmo Que Ela Fosse Criminosa... (Eût-elle été criminelle...)

Não deixe de ver este documentário de curta-metragem do diretor francês Jean-Gabriel Périot, que recebeu vários prêmios internacionais. Em aproximadamente nove minutos, o filme mostra como estava a França, logo após a retirada dos nazistas, em 1944, quando o país readquiriu sua soberania.
Num trabalho de montagem incrível, Périot consegue narrar desde a ocupação até a retirada das tropas alemãs (com o ditador do bigodinho à côté) em pouco mais de dois minutos.
Em seguida, vem a alegria da libertação. Mas o filme mostra também – e esta é sua parte principal, destacada desde o título – o comportamento covarde e irracional de parte da população, que agride e humilha um grupo de mulheres, acusadas de terem se relacionado com os nazistas durante a ocupação. Como se boa parte da França não houvesse cooperado com os nazistas.
É um monumento à estupidez humana, à mesquinharia, à pequenez, à covardia.
A guerra do Vietnam como você nunca viu

Durante a guerra do Vietnam, soldados americanos filmaram detalhes do conflito, de dentro do campo de batalha. Foram 20 mil bobinas de filmes. Imagens que ficaram guardadas e só foram liberadas 20 anos depois.
A partir desse material é que é feito este filme, chamado Imagens Desconhecidas, a guerra do Vietnam.
São imagens de alto impacto. Que narram de forma crua e ao mesmo tempo dramática o que foram aqueles anos de luta. Como se desenhou aquela que foi a primeira grande derrota do exército dos EUA. Do ponto de vista dos soldados.
Ato falho de Cristiana Lobo mostra que Globo já elegeu Serra

A jornalista Cristiana Lobo refere-se ao atual governador de São Paulo, José Serra, como futuro presidente da República, num programa da Globonews.
Cristiana citou José Serra como presidente e disse “eu já tô lá na frente”...
Editei e subi para o Youtube, para que você também possa conferir que a mídia já elegeu José Serra.
Esse fato somado à declaração do ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo, César Maia, o Vaia, de que O Globo trabalha como partido político fecha o círculo e mostra aos descrentes que a mídia toma partido, sim, tem partido, sim, é contra o governo, sim, e é tucana e serrista.
Antes de levar seu filho ao Mc Donald's veja este vídeo

Trecho retirado do documentário de longa-metragem Super Size me – A Dieta do palhaço, onde se vê que as batatas fritas da rede mundial de fast-food realizam o sonho de Michael Jackson: não envelhecem jamais.
Leia também:
» Como baixar vídeos do Youtube para seu computador
» Programa para assistir aos vídeos do Youtube que você baixou da internet
» Vídeo do golpe contra Chávez. Na íntegra, 'A Revolução não será televisionada'
Oi Melo
ResponderExcluirvocê já assitiu ao filme que fala sobre a corrupção no Brasil que é proibido de ser exibido aqui chamado Manda bala/ Send a Bullet
Como é proibido aqui , assitir só "pegando na rede"
http://www.mandabala.com/
Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=rbff7PBDUP8
EEECCCCOOOOO! Tou com tanto nojo que prohibi minha filha de comer batata frita antes dos 40 anos! EEEECCCCCCOOOOOOOOO!
ResponderExcluir(a respeito de "Manda bala", escrevi aos produtores: eles nao teem o menor plano de colocar o filme na internet. Minha irma assistiu, disse que eh horripilante. Mas a justica brasileira ja sabe de que lado esta.)
A mídia golpista vibra com a possibilidade de uma guerra entre Colômbia e Venezuela.”Os chefes de redação da PIG torcem para que os EUA mandem os “marines” libertar a Venezuela usando a Colômbia como um “Novo Israel” de onde sonham sairão bombardeios para derrubar Chavez, Morales, Lula, Caldera, Ortega, Bachelet , Vazques, Torrijos e tantos quantos forem os governantes que os povos elegerem.Leia essa reportagem de Joseph Contreras para a revista americana “Newsweek” de 24.08.04 e veja qual é a verdadeira identidade de Álvaro Uribe. Conheça o político a quem a FOLHA, o GLOBO, o Estadão e a VEJA colocam como modelo a ser seguido: um político abertamente subordinado ao Cartel de Medellín. Um amigo íntimo de Pablo Escobar Veja no original e passe adiante. http://www.newsweek.com/id/54793 Conheça em quem a mídia quer que acreditemos e com quem a Mídia Brasileira flerta. Veja se é possível alguém confiar nessa imprensa. Julgue você mesmo. Não deixe de ler e de enviar para seus amigos.
ResponderExcluir