Em entrevista hoje ao repórter Raphael Prado, no Terra Magazine, o ex-ministro e ex-deputado José Dirceu afirmou com todas as letras o mesmo que fizemos ontem aqui no blog, quando defendemos que Comissão de Ética do Senado deve pedir cassação do senador tucano Álvaro Dias. Disse o ex-ministro:
Quem tem que dar explicações ao País é o senador Álvaro Dias. Quem devia ser processado por quebra do decoro e por conspirar para derrubar uma ministra de Estado é o senador Álvaro Dias. Porque isso é uma conspiração política. Está evidente. Ela é pública, ela foi desvendada totalmente.[Leia a entrevista completa aqui]
Leia também:
» ‘Dossiê FHC’: o que se explica e o que falta explicar
» Nada como um Álvaro Dias após o outro
» Álvaro Dias confessa ao repórter Raphael Prado que foi fonte de Veja
» Comissão de Ética do Senado deve pedir cassação do senador tucano Álvaro Dias
» A fábrica de dossiês dos tucanos e o 'dossiê Vedoin' das eleições de 2006
Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail


Entrevista completa da Dilma (45 min) no link http://www.mundorecordnews.com.br/play/5bc7f99e-2af8-4380-89ff-3e67f06e7560
ResponderExcluirConcordo totalmente com o José Dirceu. O próprio Zé Dirceu foi vítima das armações desse maldito e mafioso consórcio PIG - demotucanos.
ResponderExcluirQue coisa mais burra essa oposição! Acharam que a CPI estava morta e resolveram tirá-la do túmulo dando o golpe do "Dossiê". Agora, essa oposição acéfala quer dar uma "carteirinha" de burro pra 200 milhões de brasileiros. Será que eles e a imprensa golpista não vêem que sabemos separar o carpinteiro do adultério? Ah, senador Álvaro Dias, ou será aquele do "tiro ao Álvaro"?
ResponderExcluir