O programa foi ao ar ontem à noite, em rede nacional de TV, e mostra claramente como as manchetes da Folha de hoje produzem o programa eleitoral dos demo-tucanos amanhã.
É um truque muito usado em campanhas políticas. O candidato procura um jornal de aluguel (um jornaleco de 5ª categoria qualquer) e compra umas manchetes a) favoráveis à sua candidatura; b) com acusações aos adversários; ou c) ambas, para serem utilizadas na TV nos programas eleitorais. É que o povão ainda se impressiona com a palavra impressa nos jornais, e disso se aproveitam os candidatos, via marqueteiros.
Pois foi esse o uso que o DEM fez da Folha em seu programa de ontem, tratando-a como a um jornaleco. Reparem no vídeo acima, de
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Eu nao entro no seu espaco pra fazer propaganda, Mello. Permita me essa pporque eh verdade pura... "Mídia brasileira pode ser a mais alarmista do mundo", no Eduardo. http://edu.guim.blog.uol.com.br/
ResponderExcluirNoto que falta um mascote para o partido DEMO . Alguém poderia criar um para a campanha eleitoral que se aproxima. Quem sabe um diabinho com o tridente fisgando os votos?
ResponderExcluirRomeu.
O que me preocupa, Mello, é a cara de pau dos DEMos que agora ficaram "preocupadinhos com a sorte da classe trabalhadora"
ResponderExcluirA mídia prostituta e prostituída cava aceleradamente sua cova. Outra coisa: Cai como uma luva a expressão Demo para o ex-PFL. Nem precisa de um Freud para explicar.
ResponderExcluirformação de quadrilha??
ResponderExcluirRolha de Sumpaulo - de rabo preso c/ o patrao!
ResponderExcluirInté,
Murilo
O presidente LULA deveria aproveitar e fazer a mesma coisa que está fazendo o Barack Obama com as empresas que se dizem prejudicadas pela crise...O governo federal devia emprestar o dinheiro para eles salvarem o pescoço, porque dos empregados com certeza os empresários não querem salvar mesmo e diminuir o salário dos presidentes e diretores dessas empresas, afinal se os trabalhadores podem fazer porque não essa turma também. Não seria uma boa?
ResponderExcluirTambém emprestar dinheiro para as empresas e cobrar que eles não demitam, não! acho que isso os empresários não vão fazer. Então vamos buscar a grana lá fora que foi mandada quando todos estavam bombando ....e aí! quem vai primeiro?
Viana