No Orkut, a página de Paula Oliveira, a brasileira que teria sido agredida por neonazistas na Suíça, está bombando. Embora a imensa maioria dos recados seja de pessoas prestando apoio e solidariedade a Paula, há sempre aqueles que se aproveitam desses momentos para exibir suas abjeções em público. Veja esse dois exemplos, pescados por lá:
- Tinha que ser nordestina --"
Quer chamar a atenção? Pendure um guindaste no pescoço, e não afunde a reputação do Brasil na merda, são por causa se gentinha como VOCÊ que os brasileiros são motivo de chacota&desprezo em países de 1º mundo como Suiça :D - intãão vc nem gravida tava e c maxucou sozinha?!affês pra q isso?!pra conseguir fama?!essa é nossa sociedade de hoje em dia infelizmente =) ja anunciaram q o medico e a policia afirmaram q vc c maxucou sozinha =) acretido na midia =)
Repare que este último ainda afirma: acredito na mídia.
Uma curiosidade: Paula pertence a uma comunidade do Orkut chamada Eu Odeio o PT.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Caro Melo
ResponderExcluirVeja no site Direto da redação, Sergio Leo.
Estão considerando grande barrigada da Rede Globo
Essa história tá cheia de barrigas...afeeee...
ResponderExcluirCurioso... a tal comunidade 'Eu odeio o PT' já não consta mais na lista do perfil da Paula.
ResponderExcluirOu você se enganou (ok, duvido), ou alguém se apressou em retirar a inscrição de Paula da comunidade, haja vista que seu pai é filiado ao e funcionário de parlamentar do DEM.
Eu não entendi a relação da agressão com a comunidade "Eu odeio o PT"!
ResponderExcluirEu até acharia ironico ela ser atacada por simpatizantes de um partido de direita... se, e somente se, o PT fosse um partido de esquerda... =P
Rafael,
ResponderExcluirquem fez o trabalho não o fez bem feito, porque ela ainda está inscrita na comunidade. Confira
http://www.orkut.com.br/Main#CommMembers.aspx?tab=0&cmm=81056&q=Paulinha+Oliveira
Mello é que quem fez o trabalho teria de deletar todos os posts que ela colocou na comunidade, porque mesmo que vc saia de um comuna do orkut, os posts feitos nas ditas permanecem. Outra coisa que fizeram foram fechar os comentários, só vê agora quem é amigo dela.
ResponderExcluirabraços
Mello:
ResponderExcluirOra ora. Nada melhor do que uma demora na atualização do Orkut para se comprovar o fato. rsss...
Baader:
Acho que não tem nada a ver mesmo, o lance da comunidade anti-PT com a agressão. Já o fato de ela ser filha de um secretário do deputado do DEM e seu pai ter acionado tanto o deputado quando o senador Marco Maciel (DEM) quando recebeu a notícia sobre a suposta agressão, isto sim eu acredito que ajudou a repercutir com estardalhaço na mídia. Se fosse com a filha de um deputado do PSTU, sinceramente, duvido que teria repercutido igual.
Apenas para complementar o comentário anterior, cito Max Gonzaga:
ResponderExcluirMas se o assalto é em moema
O assassinato é no "jardins"
A filha do executivo é estuprada até o fim
Ai a mídia manifesta a sua opinião regressa
De implantar pena de morte, ou reduzir a idade penal
E eu que sou bem informado concordo e faço passeata
Enquanto aumenta a audiência e a tiragem do jornal
Porque eu não "to nem ai"
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não "to nem aqui"
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Então a Paula é anti-PT? Desculpe-me a ironia fora de esquadro, Mello, mas parece que há males que vem para o bem!
ResponderExcluirConsiderar a possibilidade de PSEUDOCIESE, ou falsa gravidez ou "gravidez psicológica". A mulher tem alterações hormonais, distende a barriga, pára de menstruar, etc. É uma doença e tem que ser considerada como tal. Agora o outro ponto é muito interessante e que pouca gente sabia era esse vínculo com os demos e o antipetismo descarado. E quem está pagando um mico danado é o Lula, justamente ele, que ergueu-se imediatamente contra a dita agressão sofrida pela brasileira em terras suiças. Nada como um dia após o outro...
ResponderExcluirNão me importo se é verdade ou mentira dela, se ela odeia ou não o pt.
ResponderExcluirOk que ela esta na Suíça a trabalho, mas com certeza deve achar a Suíça muito melhor do que o Brasil, em todos os termos, inclusive o judicial, então ela que se resolva por lá, pois aqui temos muitos problemas com os verdadeiros brasileiros.Espero que não gastem nosso dinheiro aqui para dar nenhum tipo de apoio a esta "pobre jovem" .
Ela pensou que a Suíça é Brasil