O Judas do Brasil são os banqueiros, incluindo o Henrique Meirelles.
Mestres do 'jogo duplo', por um lado alegam estar ajudando a economia e a população, por outro lado agem pelos interesses dos cartéis internacionais (vendendo recursos nacionais a preço de banana, mudando as regras do jogo financeiro para beneficiar o topo da pirâmide)
Não precisa ser politizado pra entender isso, é fato.
Os Judas do Brasil são os jornalistas, Mello... Pelo conjunto da obra... Pagam os inocentes (muitos deles omissos) pelos pecadores. Banqueiros, Daniel Dantas não são Judas, são o que são, não estão traindo ninguém. Já os jornalistas... convenhamos!!!!!
Na história recente do Brasil, FHC, com suas "privatizações" (tucanês para "saque ao patrimônio público").
Nos últimos dias, Marcelo Itagiba, que chegou a ser malhado pelo Chico Allencar na CPI.
Nos últimos anos, Gilmar Mendes, com seu complexo de Flaubert, "o Estado de Direito sou eu", no intuito de proteger ainda mais banqueiros de olhos azuis (não só no sentido figurado).
elejo, com todas as honras, a FSP como o Judas do ano. Pelos motivos que exponho abaixo:
"Deixei de acompanhar este jornal definitivamente um dia após a posse de Lula no primeiro mandato e no qual jornal vinha com os seguintes manchetes de primeira página:
"Lula toma posse" e um pouco mais abaixo "E agora começa a cobrança.", dando a entender claramente de que lado estava no jogo partidário, sentindo-se derrotada na disputa presidencial. Na verdade não seria cobrança, como vimos posteriormente, mas sim perseguição pura e simples, custando a disfarçar sua preferências por candidatos tucanos e pelo PSDB.
Não vejo problemas em jornais e outros órgãos de imprensa terem preferência partidária e ideológica. Pelo contrário. Respeito quem as asssume, tais como: O Estadão, conservador e de direita, e a Carta Capital, progressista e de esquerda. Os seus leitores sabem o que defendem e de que lado estão, conseguindo assim levar isto em consideração nas suas análises das notícias e de editoriais neles contidos.
O que não é possível é a maioria da Mídia fingir-se de neutra e democrática, quando na verdade estão defendendo teses e interesses políticos/econômicos, embutidos e disfarçados em suas notícias e editoriais supostamente imparciais.
Isto é estelionato midiático, é enganação, e portanto fraude e tentativa de manipulação da opinião do leitor. Sáo dezenas de órgãos assim, náo é mesmo?Quando não vendem diretamente sua opinião nos casos mais descarados. A censura consentida e vendida dos órgãos da imprensa mineira e paulista é um belo exemplo.
Quanto ao jornal FSP, que um dia já gostei, e que desde então mudou muito sua linha, posso dizer que não é somente eu que penso assim: a tiragem diária da mesma baixou de 550 mil para 290 mil, e de 1.100.000 para 350.000 aos domingos em cerca de 10 anos.
Talvez seja este o motivo prinicipal da guinada mais à direita que a FSP deu nos últimos tempos, quem sabe movida por necessidades financeiras urgentes, chegando ao ponto de definir o regime militar como "Ditabranda" e a defender, cada vez mais, a candidatura do governador de S.P à futura presidência, e como consequência tentar desgastar dia a dia o governo atual com factóides, ao melhor estilo Veja e outras distorções e manipulações mil."
O Judas é o PSDB/DEM - entreguistas de tão baixa qualidade que cobram apenas 3,5 dinheiros (Valor da Vale).
O Caifás é o Gilmar.
O Pilatos é o PMDB - poderoso que tudo vê mas lava as mãos.
O Barrabás é o Daniel Dantas - insistem em soltar-lhe.
Os vendilhões do Templo são os Jornalistas dos "cansados" (foi através do "lobbie" destes que Jesus foi crucificado - reparem que só após mexer com o deus deles o "dinheiro").
Na mesma linha do comentário de Márcio Costa, veja só o resumo que o jornal O POVO de Fortaleza publicou sobre as 84 páginas do relatório do Protógenes:
O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que coordenou a Operação Satiagraha, afirmou nesta quarta-feira, em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito das Escutas Telefônicas Clandestinas (CPI dos grampos) que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseeff, não foi objeto de investigação da Operação Satiagraha.
Protógenes respondeu a uma pergunta feita pelo relator da CPI, deputado Nelson Pellegrino (PT-BA). Protógenes, que momento antes não quis responder à mesma pergunta sobre Dilma Rousseff feita pelo deputado Raul Jungmann (PPS-PE), disse que a sua recusa se deveu ao fato de não ter entendido com clareza a indagação do parlamentar pernambucano.
O delegado Protógenes Queiroz também disse que não existe na Satiagraha nenhum dado investigativo sobre o filho do presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.. Segundo ele, foi o banqueiro Daniel Dantas que deu a entender que o filho do presidente teria sido alvo de investigação da Operação Satiagraha. Protógenes afirmou que há mais de 20 anos Dantas “faz ameaças, chantageia e contamina as instituições brasileiras, inclusive o Congresso Nacional”.
Na verdade, a lista dos nossos "traíras" deve ser do tamanho da lista de Schindler - ou maior, quem sabe. Os já citados estão no topo. Repito apenas pra não esquecer: FHC; tucanato/demos (todos, sem exceção); Gilmar Dantas Mendes; PMDB (bem lembrado); banqueiros; Eliane Tranchesi e cia. Todos pelas razões já expostas. Mas vale ressaltar que também há os Judas regionais e/ou estaduais e municipais Brasil a fora. Como alerta, é preciso ficar atento aos passos dessa cambada de inimigos públicos da nação. Como exemplo, indico um personagem chamado Ciro Gomes, que já disse a que veio quando governou o Ceará. Brigou com todos os setores do Estado (professores, médicos, policiais e até o Judiciário, quando o assunto era melhoria salarial). Aqui, um cuidado. Individualista, megalomaníaco, autoritário, arrogante, antidemocrático; enfim, ultra perigoso. Pior: é aliado de outra figura abjeta e, talvez, o maior "traíra" da história do Ceará: Tasso Jereissati. Ciro Gomes é um tipo que jamais deverá governar nem condomínio. Caracterísitica da personalidade de Ciro Gomes: língua ferina e solta. Não quer nem saber a quem vai agredir.
A maior corja de entreguistas e traidores do Brasil é indubitavelmente a TUCANALHA, porém, a figura mais emblemática daquele valhacouto de PSDBestas é o infame FHC, sob cujo DESGOVERNO o desmonte da nação e o entreguismo desvairado atingiram níveis estarrecedores. Patrício Brasilino
LUIZ INÁCIO DA SILVA LULA! Que diz ter sido operário(o que duvido!),dá polpudíssimos juros pros banqueiros e dá uma tuta-e-meia de aumento para os aposentados. Malho o Judas Iscariotis do povo brasileiro:Lula.
Os judas...muitos deles, estão no link abaixo, do Cloaca News. Vale dar uma passadinha e ver a cara de cada um. Sábado de Aleluia. Surra de espada-de-são-jorge naquela turma.
A folha que "diz" que tem a gravação do Espinosa mas não mostra. Esta história de gravação que existe mas ninguém ouviu, já está enchendo né não? Fala a verdade.
Um não, eu teria dezenas: gilmas dantas mendes (segundo Noblat), fhc, serra, daniel mendes dantas, corruptarso, serrágio, itagiba, kassab, marajarbas, agripeno, r. freire, etc, etc, etc.... E por faar em Judas, onde andará o bravo senador pedófilo do psdb, aquele que depois de prometer dar uma surra em Lula, teve 3% de votos no Amazonas ?
A classe-média paulistana,ambiciosa,ignara e cabotina. E a classe-média dos demais lugares, que costuma ter como referência a classe-média paulistana ( ambiciosa, ignara e cabotina ).
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte. E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores. Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com Obrigado.
O Judas do Brasil são os banqueiros, incluindo o Henrique Meirelles.
ResponderExcluirMestres do 'jogo duplo', por um lado alegam estar ajudando a economia e a população, por outro lado agem pelos interesses dos cartéis internacionais (vendendo recursos nacionais a preço de banana, mudando as regras do jogo financeiro para beneficiar o topo da pirâmide)
Não precisa ser politizado pra entender isso, é fato.
Essa é fácil: DANIEL DANTAS!!!
ResponderExcluirÉ clichê mas é o que acho. As organizações globo.
ResponderExcluirOs Judas do Brasil são os jornalistas, Mello...
ResponderExcluirPelo conjunto da obra...
Pagam os inocentes (muitos deles omissos) pelos pecadores.
Banqueiros, Daniel Dantas não são Judas, são o que são, não estão traindo ninguém.
Já os jornalistas... convenhamos!!!!!
Aí, Mello,
ResponderExcluirVeja o que o Judas lhe deixou no bloguinho Afinsophia:
"Ao companheiro Mello
Cujo Blog tem seu nome
Deixo uma outra maré
Para tirar o Rio da fome"
http://afinsophia.wordpress.com/2009/04/11/o-testamento-de-judas-2009/
Na história recente do Brasil, FHC, com suas "privatizações" (tucanês para "saque ao patrimônio público").
ResponderExcluirNos últimos dias, Marcelo Itagiba, que chegou a ser malhado pelo Chico Allencar na CPI.
Nos últimos anos, Gilmar Mendes, com seu complexo de Flaubert, "o Estado de Direito sou eu", no intuito de proteger ainda mais banqueiros de olhos azuis (não só no sentido figurado).
Abraço!
ESTOU CONFUSO:
ResponderExcluir( ) GILMAR MENDES
( ) DANIEL DANTAS
( ) VEJA
( ) FOLHA
( ) MAINARDI
OS judas do Brasil são:
ResponderExcluir1.FHC;
2.PSDB;
3.Imprensa Golpista;
4.Setores do PT.
Concordo com Crica, os judas são os jornalistas, Pilatos é o Gilmar Mendes
ResponderExcluirfernando henrique cardoso,mas esse é Hours concours. Então meu voto vai para a Folha de são paulo.
ResponderExcluirMello,
ResponderExcluirelejo, com todas as honras, a FSP como o Judas do ano. Pelos motivos que exponho abaixo:
"Deixei de acompanhar este jornal definitivamente um dia após a posse de Lula no primeiro mandato e no qual jornal vinha com os seguintes manchetes de primeira página:
"Lula toma posse" e um pouco mais abaixo "E agora começa a cobrança.", dando a entender claramente de que lado estava no jogo partidário, sentindo-se derrotada na disputa presidencial. Na verdade não seria cobrança, como vimos posteriormente, mas sim perseguição pura e simples, custando a disfarçar sua preferências por candidatos tucanos e pelo PSDB.
Não vejo problemas em jornais e outros órgãos de imprensa terem preferência partidária e ideológica. Pelo contrário. Respeito quem as asssume, tais como: O Estadão, conservador e de direita, e a Carta Capital, progressista e de esquerda. Os seus leitores sabem o que defendem e de que lado estão, conseguindo assim levar isto em consideração nas suas análises das notícias e de editoriais neles contidos.
O que não é possível é a maioria da Mídia fingir-se de neutra e democrática, quando na verdade estão defendendo teses e interesses políticos/econômicos, embutidos e disfarçados em suas notícias e editoriais supostamente imparciais.
Isto é estelionato midiático, é enganação, e portanto fraude e tentativa de manipulação da opinião do leitor. Sáo dezenas de órgãos assim, náo é mesmo?Quando não vendem diretamente sua opinião nos casos mais descarados. A censura consentida e vendida dos órgãos da imprensa mineira e paulista é um belo exemplo.
Quanto ao jornal FSP, que um dia já gostei, e que desde então mudou muito sua linha, posso dizer que não é somente eu que penso assim: a tiragem diária da mesma baixou de 550 mil para 290 mil, e de 1.100.000 para 350.000 aos domingos em cerca de 10 anos.
Talvez seja este o motivo prinicipal da guinada mais à direita que a FSP deu nos últimos tempos, quem sabe movida por necessidades financeiras urgentes, chegando ao ponto de definir o regime militar como "Ditabranda" e a defender, cada vez mais, a candidatura do governador de S.P à futura presidência, e como consequência tentar desgastar dia a dia o governo atual com factóides, ao melhor estilo Veja e outras distorções e manipulações mil."
Quer mais Judas que isto?
Um abraço
O Judas é o PSDB/DEM - entreguistas de tão baixa qualidade que cobram apenas 3,5 dinheiros (Valor da Vale).
ResponderExcluirO Caifás é o Gilmar.
O Pilatos é o PMDB - poderoso que tudo vê mas lava as mãos.
O Barrabás é o Daniel Dantas - insistem em soltar-lhe.
Os vendilhões do Templo são os Jornalistas dos "cansados" (foi através do "lobbie" destes que Jesus foi crucificado - reparem que só após mexer com o deus deles o "dinheiro").
Marcos Abrolhos
ResponderExcluirNa mesma linha do comentário de Márcio Costa, veja só o resumo que o jornal O POVO de Fortaleza publicou sobre as 84 páginas do relatório do Protógenes:
O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que coordenou a Operação Satiagraha, afirmou nesta quarta-feira, em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito das Escutas Telefônicas Clandestinas (CPI dos grampos) que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseeff, não foi objeto de investigação da Operação Satiagraha.
Protógenes respondeu a uma pergunta feita pelo relator da CPI, deputado Nelson Pellegrino (PT-BA). Protógenes, que momento antes não quis responder à mesma pergunta sobre Dilma Rousseff feita pelo deputado Raul Jungmann (PPS-PE), disse que a sua recusa se deveu ao fato de não ter entendido com clareza a indagação do parlamentar pernambucano.
O delegado Protógenes Queiroz também disse que não existe na Satiagraha nenhum dado investigativo sobre o filho do presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.. Segundo ele, foi o banqueiro Daniel Dantas que deu a entender que o filho do presidente teria sido alvo de investigação da Operação Satiagraha. Protógenes afirmou que há mais de 20 anos Dantas “faz ameaças, chantageia e contamina as instituições brasileiras, inclusive o Congresso Nacional”.
Ridículo, não?
Olá, Mello
ResponderExcluirNa verdade, a lista dos nossos "traíras" deve ser do tamanho da lista de Schindler - ou maior, quem sabe. Os já citados estão no topo. Repito apenas pra não esquecer: FHC; tucanato/demos (todos, sem exceção); Gilmar Dantas Mendes; PMDB (bem lembrado); banqueiros; Eliane Tranchesi e cia. Todos pelas razões já expostas. Mas vale ressaltar que também há os Judas regionais e/ou estaduais e municipais Brasil a fora.
Como alerta, é preciso ficar atento aos passos dessa cambada de inimigos públicos da nação. Como exemplo, indico um personagem chamado Ciro Gomes, que já disse a que veio quando governou o Ceará. Brigou com todos os setores do Estado (professores, médicos, policiais e até o Judiciário, quando o assunto era melhoria salarial). Aqui, um cuidado. Individualista, megalomaníaco, autoritário, arrogante, antidemocrático; enfim, ultra perigoso. Pior: é aliado de outra figura abjeta e, talvez, o maior "traíra" da história do Ceará: Tasso Jereissati. Ciro Gomes é um tipo que jamais deverá governar nem condomínio.
Caracterísitica da personalidade de Ciro Gomes: língua ferina e solta. Não quer nem saber a quem vai agredir.
Some esses comentários à sua lista.
Um abraço
Luca Vianni
P I G e seus jornalistas.
ResponderExcluirFERNANDO HENRIQUE CARDOSO que cobra $$$ para falar mal do Brasil no exterior.
ResponderExcluirGO
A maior corja de entreguistas e traidores do Brasil é indubitavelmente a TUCANALHA, porém, a figura mais emblemática daquele valhacouto de PSDBestas é o infame FHC, sob cujo DESGOVERNO o desmonte da nação e o entreguismo desvairado atingiram níveis estarrecedores.
ResponderExcluirPatrício Brasilino
LUIZ INÁCIO DA SILVA LULA! Que diz ter sido operário(o que duvido!),dá polpudíssimos juros pros banqueiros e dá uma tuta-e-meia de aumento para os aposentados.
ResponderExcluirMalho o Judas Iscariotis do povo brasileiro:Lula.
Posso fazer uma seleçao:
ResponderExcluir*Gilmau Mentes
*Victor Civita
*Otavio Frias Filho
*Ali Kamel
*Diogo Mainardi
*Delegado Amaro e Luis Fernando Correia
*Juiz Ali Mazloun
*Nelson Jobin
*Senadores Heraclito Fortes, Alvaro Dias, Eduardo Azeredo, Acm Jr, Agripino Maia,Demostenes Torres, Katia Abreu
Deputados do DEM, PPS, PSDB
*Todos do site Consultor Juridico
*Porris Casoy e Carlos Nascimento
*Arnaldo Jabour
*Naji Nahas
*Zé Serragio
Os judas...muitos deles, estão no link abaixo, do Cloaca News. Vale dar uma passadinha e ver a cara de cada um.
ResponderExcluirSábado de Aleluia.
Surra de espada-de-são-jorge naquela turma.
http://cloacanews.blogspot.com/
A folha que "diz" que tem a gravação do Espinosa mas não mostra. Esta história de gravação que existe mas ninguém ouviu, já
ResponderExcluirestá enchendo né não? Fala a verdade.
Um não, eu teria dezenas: gilmas dantas mendes (segundo Noblat), fhc, serra, daniel mendes dantas, corruptarso, serrágio, itagiba, kassab, marajarbas, agripeno, r. freire, etc, etc, etc.... E por faar em Judas, onde andará o bravo senador pedófilo do psdb, aquele que depois de prometer dar uma surra em Lula, teve 3% de votos no Amazonas ?
ResponderExcluirGilmar Mendes, sem sombra de dúvida. Daniel Dantas é só o chefe do Crime Organizado.
ResponderExcluirA classe-média paulistana,ambiciosa,ignara e cabotina.
ResponderExcluirE a classe-média dos demais lugares, que costuma ter como referência a classe-média paulistana ( ambiciosa, ignara e cabotina ).
Fico com a lista do aigo Nome aos bois e acrescento:
ResponderExcluirDaniel Dantas
Apadrinhados do Senado
Apadrinhados da Camara dos Deputados
Judas é a midia golpista, rede Globo, Folha e Veja.
ResponderExcluirMello,
ResponderExcluirvocê é parente do collor de mello?
Anônimo,
ResponderExcluirNão sou parente do ex-presidente Collor de Mello.
Gilmar Mendes, que faz um desfavor para o encaminhamento da verdadeira justiça nesse país.
ResponderExcluirDaniel Dantas é o judas do Brasil, sem dúvida.
ResponderExcluir