Parece piada, mas é pura verdade. Esta é mais uma para ser esfregada na cara daqueles que não acreditam na existência do PIG (Partido da Imprensa Golpista). Repare a primeira página de O Globo de hoje (reproduzida na primeira imagem) e a respectiva reporcagem (segunda imagem). Esta desmente aquela. Mais um exemplo que deveria ser estudado nas escolas de comunicação, ou fábrica de porcalismos e porcalistas.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Pô. Lula é Pop! kakakakaka
ResponderExcluirAh, e a culpa, pra variar, é das escolas de Comunicação - portanto, dos professores? Ainda bem que no seu blog mesmo há referência a artigo da professora Sylvia Moretzsohn, prova de que certamente não é esse "jornalismo porcalista" que é ensinado em todas as escolas de Comunicação.
ResponderExcluirOi Mello.
ResponderExcluirQue bom que você voltou!!
Abração.
Oi Mello!
ResponderExcluirVocê estava fazendo falta! Que bom que já retornou.
Abraços
É impressionante como esses jornais são porcos!
ResponderExcluir1a Página: Lula enfrenta protesto.
4a. Página: Manifestantes gritavam "Lula eu te amo".
Seria apenas engraçada tamanha bizarrice, se não houvesse por trás a clara intenção de distorcer os fatos.
O objetivo é claro : milhões lêem a primeira página e alguns poucos o que está no interior do jornal. Só que desta vez erraram a mão. Houve grita geral, muitos e-mails protestando contra a discrepância entre a chamada e a matéria propriamente dita. Esse expediente vem sendo usado no atacado pela mídia corporativa. O Globo, então, é um caso perdido.
ResponderExcluirSó os otários da classe média lêem e acreditam no PIG! Fora com eles também!
ResponderExcluirO Globo comete mais um crime contra seus leitores, caprichando no disfarce, nitidamente manipulando título, texto e imagem.
ResponderExcluirDepois estranham a perda de credibilidade...