Comentarista, 'Tu deve estar feliz com o ataque que Israel cometeu, não?'
Outro dia, publiquei aqui a frase enraivecida de um comentarista no blog: Mello, 'Tu deve estar feliz com o ataque que Israel sofreu, não?'. Hoje, depois do ataque covarde de Israel (mais um. Até quando?) à Frota Humanitária, devolvo a pergunta a ele.
Labels:
assassinato,
covardia,
Frota Humanitária,
Israel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mello, sentimos falta de você.
ResponderExcluirMello, bom dia.
ResponderExcluirQuando do ataque desumano e desproporcional de Israel à Frota da Liberdade, me veio à mente o caso do Voo 114, da Libyan Arab Airlines, que foi abatido por Israel, matando 108 pessoas, das 113 que estavam a bordo. Fiquei durante 3 dias procurando, em vão até que encontrei alguns poucos sites que registram o ocorrido. É o típico caso de esquecimento que interessa e, infelizmente, é o que pode acontecer com o presente caso. Publiquei no meu blog e se vc quizer, posso te passar o texto. Vale a pena conferir.
Um abraço.
Claudio Kirsten
http://asfacesdanoticia.blogspot.com/
O tal comentarista deve estar tendo orgasmos múltiplos:
ResponderExcluirAtaque a navio matou 19 e não 9; corpos foram jogados no mar
A ativista e cineasta brasileira Iara Lee, detida por tropas israelenses na ação militar contra embarcações que levavam ajuda humanitária à Gaza na segunda-feira passada, disse que passageiros do barco em que viajava "'viram soldados atirando corpos no mar". Israel sustenta que 9 pessoas morreram no ataque, mas Iara discorda. "Nossa contabilidade é de que 19 pessoas morreram. Ainda há gente desaparecida, não sabemos o que aconteceu com eles. E ainda há feridos muito graves, praticamente morrendo, que não conseguimos retirar do hospital em Tel Aviv."
Leia mais
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=130710&id_secao=9