Eu estava lá com alguns desconhecidos íntimos, como acontece em todo sujinho, tomando uma água com gás, loura e gelada, e a TV estava ligada na propaganda eleitoral. Era o programa do Serra.
Logicamente, ninguém prestava atenção naquilo, quando o português, estranhamente conhecido como Samurai, disse, referindo-se ao "coiso", como chamam o Serra no Tijolaço:
- Mas que vigarista! Ele está a sorrire!
E mais não disse, nem lhe foi perguntado.
Esqueci o assunto, mas, quando cheguei em casa, a frase me voltou à cabeça.
Munido de meus apetrechos antivampiro (alho, cruz, espelho e uma pontuda estaca, caso o "coiso" se materializasse na minha frente), fui ao Youtube ver o programa de ontem à noite.
Foi quando constatei que meu "especialista em linguagem não verbal" é melhor que o da Folha. Realmente, enquanto solta palavras envenenadas, se diz indignado, reparem que o "coiso" sorri. Mais ainda quando diz que está indignado.
Confira no trecho abaixo, que deixei sem áudio, que o Samurai está certo: Ele está a sorrire.
.
E mais não disse, nem lhe foi perguntado, hehehe. Ótima essa!
ResponderExcluirAbraço,
DoLaDoDeLá
Mello,
ResponderExcluirO coiso não está sorrindo, só está mostrando as presas. Todo vampiro faz isso.
Realmente complicado ele esta tentando tirar o dele da reta.. olhem um trecho da materia do site do PHA
ResponderExcluirA quem interessa vazar os dados da Receita ? Por que, de 140 nomes, só aparecem os tucanos ?
por que cargas d’água o Serra e o PiG (*) souberam que havia sido violado, em São Paulo, o sigilo da filha do Serra, ANTES de a Corregedoria informar, formalmente , à Receita, em Brasília ?
Por que cargas d’água só aparecem nomes de tucanos vítimas de violação, quando, na verdade, a Corregedoria da Receita, em São Paulo, investiga mais de 140 acessos a declarações ?
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/02/a-quem-interessa-vazar-os-dados-da-receita-por-que-de-140-nomes-so-aparecem-os-tucanos/
Mello,
ResponderExcluirSugiro que você peça ao seu especialista em linguagem não verbal que analise as lágrimas de Serra em comício, ontem a noite, em Joinville.
Não tive estômago para ver o Serrador sorrir.
ResponderExcluirSinto muito, mas não deu mesmo.
Pérola.