Aqui, o documento pdf com a sentença, que está na página 21, que reproduzo:
ACR-SP 37737 0007953-14.2000.4.03.6105
RELATOR: DES.FED. ANDRÉ NEKATSCHALOW
REVISOR: DES.FED. LUIZ STEFANINI
APTE: RUBNEI QUICOLI
ADV: ROGÉRIO BATISTA GABBELINI
APDO: Justica Publica
A Turma, à unanimidade, deu parcial provimento à apelação para reduzir a pena do réu, para 3 (três) anos de reclusão e 10 (dez) dias-multa, em relação ao delito do artigo 289, § 1º do Código Penal, e para 1 (um) ano de reclusão e 10 (dez) dias-multa, em relação ao delito do artigo 180 do Código Penal, resultando a pena em 4 (quatro) anos de reclusão e 20 (vinte) dias-multa, a qual tornou definitiva, determinando o regime inicial aberto e substituir a pena privativa de liberdade por 2 (duas) restritivas de direitos, nos termos do voto do(a) relator(a).
.
:)) Esse Rubnei não tem moral alguma para falar de ninguém,ele tem esse projeto há mais de 2 anos de contrução de "Usina de energia solar" no nordeste..Parece até o filme novo do Chico Xavier....ele está igual um louco caçando algum louco que invista nesse negócio, antes ele estava tentando comprar LTN's no Mercado com intenção de avalizar suposto empréstimo no exterior...Certamente ele deve ter ido em brasília procurar algum louco que apadrinhasse seu projeto faraônico...a verdade é que ele só queria mesmo levantar um empréstimo...e sumir...a única coisa que ele tem de bom é a namorada dele...uma loira linda!!Ele foi ao meu escritório no Rio de Janeiro..só deixei ele entrar por causa da loirinha linda!!!
ResponderExcluirUm não justifica o outro...
ResponderExcluirSe eu me atirar da ponte, você se atira também?!?!?!?
K
Essa de querer botar culpa em outro é um velho ardil, típico de indivíduos sem caráter cujo objetivo é exatamente esse: esconder as falcatruas que cometeu e comete. Se o filho da ministra fez alguma coisa - que acho improvável - não há necessidade de denuncismo barato que na essência quer encobrir outro ilícito cometido. Ponto. Que não aconteça de haver ministro no Judiciário botanto a mão na cabeça de bandidos esse porte (Deus sabe por quanto). Cana nele. Cana completa - nada de redução de pena. Ele sabe muito bem o que fez. Essa história de primariedade é malandragem - coisa de safado, sem escrúpulo. Depois, a gente vai ver o que houve com o filho da ministra. Ponto de novo.
ResponderExcluirA Folha em sua edição de 07/08/2003, no caderno Cotidiano, divulgou uma lista de motoristas que poderiam perder a CNH, por excesso de pontos e o o nome desse sujeito está lá!
ResponderExcluirCNH: 0607002862/03 Rubnei Quicoli - Campinas
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u79845.shtml
Se o carinha for do ramo,como parece que é,deve
ResponderExcluirter levantado uma graninha muito boa ! O outro,o
contador,o da quebra de sigilo,disse na televisão que ia se arrumar na vida,dependia de
quem pagasse mais.JP
Bem, vou repetir:
ResponderExcluirSe o Serra "ja perdeu", porque "chutar cachorro morto" com tanta virulência?
Outra: Denuncismo, entreguismo, dedodurismo e etc, desde Zé Dirceu e aloprados já nos brindaram com inúmeras pérolas...Melo meu caro, una-se aos vencedores (de verdade) e será um deles...esquece essa turma, são TODOS bandidos! Incluindo este "garoto" que sabemos bem! Como é mesmo o nome dele?
É ele mesmo o Nacif disse que ele saiu direto da prisão para a folha.Temos que fazer algo para colocar na sociedade o que esta acontecendo,é a filha do Serra que quebra sem limites o sigilo de pessoas,é no sul o ninho dessa arapongagem e etc,temos que fazer algo,essa midia não pode ficar impune.
ResponderExcluirGostaria de constar que o Ministério da Casa Cívil,é o de maior importância, e confiança do Presidente da Republica.(Por vezes mais importante que o Vice-presidente)Mas cheia de corruptos, ladrões. E o pior o próprio presidente no dia anterior pronunciou a mídia,que pessoalmente iria fazer a "blindagem" da vida pessoal da então ministra,sem ao menos tentar verificar veracidade....ou seja, iria protejer os corruptos e ladrões com a ajuda,perdão USO do GOVERNO FEDERAL. Assim como CÔMICO caso de Censura de informação ao jornal Estado de São Paulo, que já dura mais de 1ano....com ajuda de JUÍZE FEDERAL.Simplificando:
ResponderExcluirAQUI QUEM MANDA SOU EU....FIQUEM CALADOS.
ANDY-JP
Acabo de assistir a 1 comentarista, da tv estatal NRK-1, de Oslo, onde o enviado especial fala q, o centro das campanhas nao sao propostas ou o Brasil a ser discutido e sim ..."escâdalos, escândalos e esacândalos, como se o povo estivesse interessado em tudo o q a mídia diz".
ResponderExcluirNao me atenho a mais nada mas, em princípio, nao concordei c/ a saída da Erenice.
Mídia nao é Poder Judiciário.
Jornalista nao é juíz.
Manchete nao é sentenca.
Artigo fajuto nao é auto de processo.
E, porq Lula cedeu?
Inté,
Murilo
Também não concordo com a saída de Erenice. Acho que foi um erro. Espero que NÃO cause danos.
ResponderExcluirA propósito Mello, obrigado pela dica do site do TRF 3ª Região!
Repassei o link com o n# do processo pra onde pude.
Abraço,
Claudio Tavares de Mello
Aqui em Campinas, na Justiça Estadual o ILIBADO DENUNCIANTE JÁ RESPONDE A 7 INQUERITOS DE 180 E 171. GENTE BUONISSIMA!
ResponderExcluirAfinal de contas, o respeitável "empresário" da Folha, além de ex-presidiário, ex-falsário, ex-receptador de mercadorias roubadas, e ex-filiado ao PSDB, era um tremendo chantagista!!!
ResponderExcluirhttp://capitao-obvio.blogspot.com/
ATENÇÃO CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO TRANSPORTE (CNT):
ResponderExcluirMídia dá voz a um Interceptador de Cargas condenado pela Justiça
Sendo assim, tá liberado o Roubo de Cargas no Brasil.
O Chefão eleito pela Folha e a Globo é o novo ídolo do crime
Tá liberado "oficialmente pela mídia" o roubo de Cargas no Brasil.
CNT: qual a posição de vcs diante desta barbárie?
:))
ResponderExcluirNão pode ser. A Folha, tão integra, não colocaria um bastardo desse como comentarista
As senhoras de Santana da imprensa
ResponderExcluirCynara Menezes - Blog Brasília, Eu vi
Em 1980, surgiu em São Paulo um grupo de mulheres preocupadas com a “imoralidade” que tomava conta da televisão. Sobretudo com os programas que surgiam naquela década falando abertamente de sexo, como o da hoje candidata a senadora Marta Suplicy no TV Mulher. Apelidadas de “senhoras de Santana”, por serem moradoras do bairro com este nome, elas marcaram época e viraram sinônimo do atraso e do conservadorismo nos costumes.
Trinta anos depois, surge uma nova geração de “senhoras de Santana”. Desta vez, não descobertas por jornalistas: são jornalistas. Instaladas em número cada vez mais volumoso nas redações, premiadas com cargos de chefia e ascensão meteórica, as senhoras de Santana do jornalismo são o exato oposto da figura mítica do repórter talentoso, espirituoso, culto e algo anarquista: têm um texto ruim de doer e nunca leram nada a não ser seu próprio veículo, mas cumprem rigorosamente as tarefas que lhes são dadas. Seu maior ídolo é o patrão.
Esqueça a imagem do jornalista concentrado, batucando com rapidez sua reportagem com um cigarro pendurado no bico. As novas senhoras de Santana do jornalismo não fumam. Aliás, deduram quem estiver fumando em ambiente fechado, como reza a lei imposta por aquele político que seus patrões adoram e que eles, obedientemente, passaram a bajular. Fumar baseado, então, nem pensar. Os repórteres de Santana são contra a descriminação de todas as drogas, até da menos nociva delas. Se as senhoras de Santana do jornalismo soubessem que andam por aí fumando orégano, fariam matérias pela proibição do uso, mesmo na pizza.
(continua ... http://brasiliaeuvi.wordpress.com/ )
Caro Mello e pessoal! Acontecerá no CCBB Rio, dia 21 de setembro, terça-feira, das 18h30 às 20h30, dentro de um projeto que trata das vanguardas na Internet (artísticas e outros temas), um debate com o Azenha e o Mauro Santayana. Eles debaterão sobre a Blogosfera – A imprensa Alternativa do Séc XXI? Um bom programa para refletir sobre as atividades golpistas do PIG e a debandada de leitores mais qualificados para os blogues nos últimos tempos. O debate será transmitido ao vivo (online) pela TV UOL (por incrível que possa parecer) com possibilidade de participação dos internautas com perguntas online que serão respondidas em tempo real pelos debatedores. Vale a pena dar uma olhada, ou ao vivo no CCBB ou pela internet.
ResponderExcluirSim é o mesmo Rubnei Quicoli e este é apenas um dos processos,eu investiguei este sujeito tem mais 11 passagem criminal o primeiro foi em 1987,é só verificar a famosa capivara do individuo,e só para saber ele tem processos por espancar a ex mulher.abandono de filho,ja esteve preso por não pagar pensão alimentícia,roubou a própria filha e registrou em seu nome,e nada acontece.Tem muita história para ser investigada
ResponderExcluir