Um - Eduardo Cunha - flagrado com milhões de dólares sonegados (e que seriam de corrupção) no exterior. Outro - Paulinho da Força - é réu no STF, acusado de desvio de verbas do BNDES.
Agora, eles podem se juntar naquele que pode ser considerado o julgamento do século: a decisão da Comissão de Ética da Câmara (isso mesmo, Paulinho da Força na Comissão de Ética...) sobre se cassa ou não o mandato do presidente da Câmara (isso mesmo, Eduardo Cunha presidente da Câmara) Eduardo Cunha.
Aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), deve integrar o Conselho de Ética a partir desta quarta-feira (4). Paulinho pretende tornar-se membro do colegiado que aprecia o processo de cassação de Cunha por quebra de decoro parlamentar no lugar do deputado Wladimir Costa (SD-PA), que renunciará ao assento no conselho por problemas de saúde. Ele passou por cirurgias de coluna. [Fonte: UOL]


Meu perfil no Facebook: Antonio Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.