terça-feira, 3 de novembro de 2015

O QUE A PRESIDENTA DILMA TEM A APRENDER COM O COMANDANTE DO EXÉRCITO




Na entrevista que concedeu ao Estadão (e que você pode ler na íntegra aqui), Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, ao comentar sobre sua decisão de retirar o general Mourão do Comando Sul do Exército, após declarações críticas em relação ao governo, deixa uma lição para a presidenta (ainda que ele não tenha se referido a ela), que Dilma não deveria desprezar:
Isso que aconteceu [o pronunciamento crítico do general substituído], se não se tomasse nenhuma providência, poderia ser um precedente e poderia voltar a acontecer, inclusive com manifestações em outro sentido. A intenção é essa. Fazer um sinal de que este procedimento não pode ser aceito".


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

2 comentários:

  1. Esse teu bloguezinho é uma vergonha mello!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, hein Melo? Tinha pensando, quando os jornalões noticiaram isso daquele jeito meio mocado, que poderia haver recado oposto ao que me ocorre: Presidenta, se precisar de uso de força para que algumas coisas não aconteçam, estamos aqui. Fazemos parte, também, do Governo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado