O Jornalista do Ano: Fernando Brito, do Tijolaço. E o Vexame do Ano vai para...


 

Jornalista do Ano


 O Jornalista do Ano de 2015 do Blog do Mello é Fernando Brito, que leva adiante o Tijolaço, espaço inicialmente criado pelo hoje oficialmente Herói Brasileiro Leonel Brizola.

Durante o ano, Brito enfrentou problemas de saúde sem deixar a peteca cair e manteve o Tijolaço na linha de frente contra o golpe.

Sem recursos (sobre isso vou falar no Vexame do Ano), Brito enfrentou a máquina de tortura dos fatos da mídia golpista, com postagens diárias e certeiras, levando seu Blog a 200 mil visitantes únicos por dia, o que mostra a importância e a qualidade de seu trabalho.

Parabéns, Brito.

Vexame do Ano


O Vexame do Ano vai para os empresários de esquerda, que entra ano, sai ano, continuam sem investir em comunicação, deixando campo aberto para a direita, que ainda abocanha a maior fatia (quase a totalidade) dos bolos publicitários dos governos.

Até hoje ainda não temos um jornal diário nacional com visão progressista que enfrente a máfia golpista midiática.

O Tijolaço vive das clicadas nos anúncios do Google e um ou outro anunciante esporádico. Mesmo com 200 mil visitantes únicos por dia. É um absurdo. Muita falta de visão.

Senhores e Senhoras, vamos tirar o escorpião do bolso e investir em quem faz um trabalho sério, e existem vários blogueiros e sites e páginas que valeriam seu investimento.

Por enquanto, vocês empresários de esquerda ficam com o Vexame do Ano - até porque os de direita sabem e cumprem muito bem (não é, Instituto Millenium?) o seu papel.

PS: Quem tiver sugestão para desenho do Troféu, mande para cá.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello