MAIS UM ESCÂNDALO PATROCINADO PELO IMORAL, DESAVERGONHADO E DELINQUENTE *PIMG!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
***
Lula diz que recebeu sítio de presente de amigo
em declaração proferida na festa de 36 anos do PT
(…)
CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1744274-acabou-o-lulinha-paz-e-amor-diz-lula-em-festa-de-aniversario-do-pt.shtml
***
Ou seja, uma ironia refinada mencionada pelo [eterno] presidente Lula transforma-se numa manchete localizada quase no topo da página principal do indecoroso portal uol/Folha. Em plena manhã de domingo! Provavelmente o dia em que a ‘coxinhada’ nativa mais lê as machetes do PIMG! Ah a redação da manchete criminosa dispensou até as aspas que poderiam levar os(às) (e)leitores(as) de manchetes a refletir um pouco mais! No texto, após tentar dar ares de, digamos, autocondenação do Lula, tem-se a frase dita pelo [eterno] presidente: “A Chácara não é minha.” E em seguida nenhuma análise sobre a declaração anterior, esclarecendo o que, verdadeiramente, o Lula estava querendo afirmar!
Indubitavelmente, o PIMG atua enquanto máfia hedionda!
No entanto os bandidos (ir)responsáveis [perdão pelo pleonasmo] pela infame manchete do portal uol/folha já mudaram ‘a chamada para coxinha ler’! Ainda que não se fazem de rogados, e mentem pela metade! “A nova manchete”:
Lula volta a negar ser dono de sítio e fala em presente de amigo
Indubitavelmente, o PIMG atua enquanto máfia hedionda!
Uma das primeiras missões para o novo ministro da Justiça! E depois o novo ministro não poderá se queixar da Assessoria 'Tijolaça' de Informações! Risos
De resto, boa sorte, novo ministro, não sabemos ainda se da Justiça ou da 'Justiça da Casa Grande'! A conferir! E muita coragem, homem, muita coragem! Ademais, assim como na música, "a Bahia e o restante do mundo [risos] querem saber o seu valor"!
$$$$$$$$$$$
João Roberto, o Tijolaço não falha: a agropecuária marinha de Parati usa “fachada ambiental”!
Por conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito Lá da conspícua Casa Cibernética 'Tijolaço'
01/03/2016
Agora que estou convencido de que João Roberto Marinho, que pediu a publicação de esclarecimentos na condição de jornalista – e, portanto, (...) Pois encontrei documentos oficiais – requerimentos junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, a partir de uma dica dada por um leitor – (...) Está sentado? Sente-se, se não está. (...) Aliás, não sei porque o senhor mandou uma advogada me “notificar” com um pedido de esclarecimentos por e-mail, um troço sem valor jurídico nenhum. Vou continuar procurando, João Roberto, e partilhando tudo aqui, porque imagino que, esta altura, equipes inteiras da Globo procurem os donos de fato desta “agropecuária marinha”. Se o senhor ajudar , disposto a revelar quem é o farsante que está usando a Agropecuária Veine, tenho certeza que iremos desmascarar esta turma de aproveitadores. PS. Espero ter lembrado o colega de pagar aquela merreca devida à União, por ocupar um terreno público de mais de 130 mil metros quadrados.
… E o novo ministro da Justiça, entre outras coisas relevantíssimas, poderá, verdadeiramente, começar a ajudar a ‘refundar a República’!
1- descobrindo quem é o dono da mansão triplex em nome de ‘laranjas podres’ dos Marin(ho) das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária; 2- descobrindo tudo – tim por tim tim – revelado no histórico e memorável documentário do DCM acerca de mais um [mega]escândalo do DEMoTucanato, a Lista de Furnas; 3- descobrindo quem é o dono do ‘helicoPÓtero’ do amigo do ‘Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever’ – ‘helicoPÓtero’ esse infestado com mais de, pasme, 450 kg de pasta base de cocaína – o que, convenhamos, são capazes de causar estragos transoceânicos; 4 – descobrindo quem é, afinal, “o pai” da Brasif do [mega]escânndalo ‘Miriamgate’; errata desprezível - padrão PTF (Polícia Tucana Federal) errata desprezível - padrão PTF (Polícia Tucana Federal) 5 - descobrindo quem são os criminosos 'vazadores seletivos' da Operação midiática &$ fascigolpista 'Lava [DEMoTucano a] Jato';
E é só pra começar a faxina em prol do verdadeiro Brasil!
Ah senhor novo ministro da Justiça, descobrir e aplicar as devidas sanções penais, óbvio! Tudo em nome da Lei!
E, enfim, a nação em frangalhos saberá para o que o senhor veio! Ou seja, notabilizar-se por ser um ministro da JUSTIÇA ou [mais] um ‘miniSTRO’ da ‘Justiça da [IMUNDA] Casa Grande’! A conferir!
Muito boa sorte e sabedoria, senhor novo ministro da Justiça! E muita coragem, homem, muita coragem!
LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA
DEUS É BOM! E PELOS JUSTOS! ACABOU A ERA ‘LULINHA PAZ E AMOR’!
E, ao que parece, alguém ouviu o clamor deste matuto que escreve estas mal traçadas linhas! Ou seja, o mantra deve ser ‘Denunciar o *PIMG no PIMG’! *PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Tremeis, nazifasciterroristas $ golpistas de meia tigela IMUNDA! Tremeis, “que nem vara verde”! E não é a vara IMUNDA do DEMoTucano “juiz” sérgio ‘mor(T)o’ de uma mequetrefe comarca qualquer de primeira instância da província da ‘Guantánamo do Paraná’! Ao fim e ao cabo das tormentas, TREMEIS!
[A ALOPRADA E BEÓCIA DIREITA BRASILEIRA NÃO ENTENDE PATAVINAS DO IDIOMA ALEMÃO! E uma aula histórica de Direito proferida pelo eminente e catedrático jurista Pedro Serrano.]
Pedro Serrano condena exceção e excessos nas investigações de Lula
publicado em 01 de março de 2016 às 19:51
A questão das investigações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelas obras realizadas em sítio que frequentava e adesão a uma cooperativa de construção de edifício no Guarujá (SP), traz aspectos relevantes não veiculados pela mídia. (...) A decisão do CNMP é uma pérola de incoerência. Em essência, reconhece que a forma de atribuição da investigação ofendeu o princípio do promotor natural – ou seja, aquele eleito para comandar a investigação segundo as regras que presidem a instituição – mas, pasmem, manteve a investigação sob comando do mesmo promotor alegando precedência da segurança jurídica. Como se o “promotor natural’ contrariasse a “segurança jurídica” e não a garantisse. (...) Tratou-se do uso equivocado de uma teoria da moda no âmbito do direito, formulada pelo jurista alemão Robert Alexy, chamada de ponderação de princípios. (...) Evidente que razão assiste a defesa de Lula. Uma grave ofensa ao investigado ter uma mesma conduta, que lhe é imputada criminalmente, apurada ao mesmo tempo pelas esferas estadual e federal. Ou uma ou outra. Não há outro caminho ao STF se não definir pela competência de uma ou outra esfera do MP, federal ou estadual, para apuração dos fatos. Até que esta definição ocorra é de cautela própria do bom direito que as autoridades de ambas as esferas abstenham-se de praticar atos apuratórios, para que a investigação não ocorra por autoridade incompetente, como forma de garantia dos direitos do investigado, mas também de legalidade da apuração e não nulidade de seus atos. Aparentemente, esta cautela não tem sido observada. A mídia chegou a noticiar a intimação para que o ex-presidente comparecesse para depoimento, sob pena de condução coercitiva, em dois dias e horários diferentes. Um evidente erro o uso da condução coercitiva de um investigado, que sequer é obrigado a declarar nada, erro do qual, inclusive, se escusou o membro do MP. É dever do Estado e direito do investigado, segundo nossa Constituição e nossa legislação processual penal, a manutenção de seu status moral. Em casos rumorosos, a preservação maior possível da imagem do investigado é um ônus de quem investiga. (...) Tal forma de proceder, corrente e adequada, não tem sido adotada com relação aos investigados na operação Lava Jato e ao ex-presidente. Ao contrário, parece que prefere-se o uso de mecanismos estrepitosos de convocação e depoimento. Somados tais fatos aos já muito falados vazamentos indevidos, o que se observa não é um agir de acordo com o Direito. Mas um agir de exceção por parte de nosso sistema penal, que a história registra e, chegará o dia, cobrará de seus agentes, ao menos no plano histórico, as ofensas ao Estado constitucional e Democrático de Direito. (...)
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte. E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores. Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com Obrigado.
Vou acreditar, até porque um duende passou por aqui e disse que soube dessa informação através do saci-pererê...
ResponderExcluir[NITROGLICERINA PASTA PURA!]
ResponderExcluirO DCM APRESENTA SEU NOVO DOCUMENTÁRIO: A LISTA DE FURNAS
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-dcm-apresenta-seu-novo-documentario-a-lista-de-furnas/
e aqui
https://www.youtube.com/watch?v=13AS0HJDmWE
MAIS UM ESCÂNDALO PATROCINADO PELO IMORAL, DESAVERGONHADO E DELINQUENTE *PIMG!
ResponderExcluir*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
***
Lula diz que recebeu sítio de presente de amigo
em declaração proferida na festa de 36 anos do PT
(…)
CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1744274-acabou-o-lulinha-paz-e-amor-diz-lula-em-festa-de-aniversario-do-pt.shtml
***
Ou seja, uma ironia refinada mencionada pelo [eterno] presidente Lula transforma-se numa manchete localizada quase no topo da página principal do indecoroso portal uol/Folha.
Em plena manhã de domingo!
Provavelmente o dia em que a ‘coxinhada’ nativa mais lê as machetes do PIMG!
Ah a redação da manchete criminosa dispensou até as aspas que poderiam levar os(às) (e)leitores(as) de manchetes a refletir um pouco mais!
No texto, após tentar dar ares de, digamos, autocondenação do Lula, tem-se a frase dita pelo [eterno] presidente: “A Chácara não é minha.”
E em seguida nenhuma análise sobre a declaração anterior, esclarecendo o que, verdadeiramente, o Lula estava querendo afirmar!
Indubitavelmente, o PIMG atua enquanto máfia hedionda!
No entanto os bandidos (ir)responsáveis [perdão pelo pleonasmo] pela infame manchete do portal uol/folha já mudaram ‘a chamada para coxinha ler’!
Ainda que não se fazem de rogados, e mentem pela metade!
“A nova manchete”:
Lula volta a negar ser dono de sítio e fala em presente de amigo
Indubitavelmente, o PIMG atua enquanto máfia hedionda!
Uma das primeiras missões para o novo ministro da Justiça!
ResponderExcluirE depois o novo ministro não poderá se queixar da Assessoria 'Tijolaça' de Informações!
Risos
De resto, boa sorte, novo ministro, não sabemos ainda se da Justiça ou da 'Justiça da Casa Grande'!
A conferir!
E muita coragem, homem, muita coragem!
Ademais, assim como na música, "a Bahia e o restante do mundo [risos] querem saber o seu valor"!
$$$$$$$$$$$
João Roberto, o Tijolaço não falha: a agropecuária marinha de Parati usa “fachada ambiental”!
Por conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito
Lá da conspícua Casa Cibernética 'Tijolaço'
01/03/2016
Agora que estou convencido de que João Roberto Marinho, que pediu a publicação de esclarecimentos na condição de jornalista – e, portanto, (...)
Pois encontrei documentos oficiais – requerimentos junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, a partir de uma dica dada por um leitor – (...)
Está sentado? Sente-se, se não está.
(...)
Aliás, não sei porque o senhor mandou uma advogada me “notificar” com um pedido de esclarecimentos por e-mail, um troço sem valor jurídico nenhum.
Vou continuar procurando, João Roberto, e partilhando tudo aqui, porque imagino que, esta altura, equipes inteiras da Globo procurem os donos de fato desta “agropecuária marinha”.
Se o senhor ajudar , disposto a revelar quem é o farsante que está usando a Agropecuária Veine, tenho certeza que iremos desmascarar esta turma de aproveitadores.
PS. Espero ter lembrado o colega de pagar aquela merreca devida à União, por ocupar um terreno público de mais de 130 mil metros quadrados.
FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/joao-roberto-o-tijolaco-nao-falha-temos-mais-material-sobre-a-agropecuaria-marinha-de-paraty/
ALVÍSSARAS
ResponderExcluir… E o novo ministro da Justiça, entre outras coisas relevantíssimas, poderá, verdadeiramente, começar a ajudar a ‘refundar a República’!
1- descobrindo quem é o dono da mansão triplex em nome de ‘laranjas podres’ dos Marin(ho) das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária;
2- descobrindo tudo – tim por tim tim – revelado no histórico e memorável documentário do DCM acerca de mais um [mega]escândalo do DEMoTucanato, a Lista de Furnas;
3- descobrindo quem é o dono do ‘helicoPÓtero’ do amigo do ‘Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever’ – ‘helicoPÓtero’ esse infestado com mais de, pasme, 450 kg de pasta base de cocaína – o que, convenhamos, são capazes de causar estragos transoceânicos;
4 – descobrindo quem é, afinal, “o pai” da Brasif do [mega]escânndalo ‘Miriamgate’;
errata desprezível - padrão PTF (Polícia Tucana Federal)
errata desprezível - padrão PTF (Polícia Tucana Federal)
5 - descobrindo quem são os criminosos 'vazadores seletivos' da Operação midiática &$ fascigolpista 'Lava [DEMoTucano a] Jato';
E é só pra começar a faxina em prol do verdadeiro Brasil!
Ah senhor novo ministro da Justiça, descobrir e aplicar as devidas sanções penais, óbvio!
Tudo em nome da Lei!
E, enfim, a nação em frangalhos saberá para o que o senhor veio!
Ou seja, notabilizar-se por ser um ministro da JUSTIÇA ou [mais] um ‘miniSTRO’ da ‘Justiça da [IMUNDA] Casa Grande’!
A conferir!
Muito boa sorte e sabedoria,
senhor novo ministro da Justiça!
E muita coragem, homem, muita coragem!
E viva o egrégio e intrépido jornalista Fernando Brito!
ResponderExcluirA (verdadeira) nação brasileira e a civilidade agradecem, penhoradamente!
Globo pergunta a Lula sobre pedalinhos e ele se junta ao Tijolaço: estou esperando matéria sobre Paraty
POR FERNANDO BRITO · 01/03/2016
FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/globo-pergunta-a-lula-sobre-pedalinhos-e-ele-se-junta-ao-tijolaco-estou-esperando-materia-sobre-paraty/
LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA
DEUS É BOM!
E PELOS JUSTOS!
ACABOU A ERA ‘LULINHA PAZ E AMOR’!
E, ao que parece, alguém ouviu o clamor deste matuto que escreve estas mal traçadas linhas!
Ou seja, o mantra deve ser ‘Denunciar o *PIMG no PIMG’!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Tremeis, nazifasciterroristas $ golpistas de meia tigela IMUNDA!
Tremeis, “que nem vara verde”!
E não é a vara IMUNDA do DEMoTucano “juiz” sérgio ‘mor(T)o’ de uma mequetrefe comarca qualquer de primeira instância da província da ‘Guantánamo do Paraná’!
Ao fim e ao cabo das tormentas, TREMEIS!
[Perdão pelo fora de pauta!]
ResponderExcluir[A ALOPRADA E BEÓCIA DIREITA BRASILEIRA NÃO ENTENDE PATAVINAS DO IDIOMA ALEMÃO!
E uma aula histórica de Direito proferida pelo eminente e catedrático jurista Pedro Serrano.]
Pedro Serrano condena exceção e excessos nas investigações de Lula
publicado em 01 de março de 2016 às 19:51
A questão das investigações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelas obras realizadas em sítio que frequentava e adesão a uma cooperativa de construção de edifício no Guarujá (SP), traz aspectos relevantes não veiculados pela mídia.
(...)
A decisão do CNMP é uma pérola de incoerência. Em essência, reconhece que a forma de atribuição da investigação ofendeu o princípio do promotor natural – ou seja, aquele eleito para comandar a investigação segundo as regras que presidem a instituição – mas, pasmem, manteve a investigação sob comando do mesmo promotor alegando precedência da segurança jurídica.
Como se o “promotor natural’ contrariasse a “segurança jurídica” e não a garantisse.
(...)
Tratou-se do uso equivocado de uma teoria da moda no âmbito do direito, formulada pelo jurista alemão Robert Alexy, chamada de ponderação de princípios.
(...)
Evidente que razão assiste a defesa de Lula. Uma grave ofensa ao investigado ter uma mesma conduta, que lhe é imputada criminalmente, apurada ao mesmo tempo pelas esferas estadual e federal. Ou uma ou outra.
Não há outro caminho ao STF se não definir pela competência de uma ou outra esfera do MP, federal ou estadual, para apuração dos fatos.
Até que esta definição ocorra é de cautela própria do bom direito que as autoridades de ambas as esferas abstenham-se de praticar atos apuratórios, para que a investigação não ocorra por autoridade incompetente, como forma de garantia dos direitos do investigado, mas também de legalidade da apuração e não nulidade de seus atos.
Aparentemente, esta cautela não tem sido observada. A mídia chegou a noticiar a intimação para que o ex-presidente comparecesse para depoimento, sob pena de condução coercitiva, em dois dias e horários diferentes. Um evidente erro o uso da condução coercitiva de um investigado, que sequer é obrigado a declarar nada, erro do qual, inclusive, se escusou o membro do MP.
É dever do Estado e direito do investigado, segundo nossa Constituição e nossa legislação processual penal, a manutenção de seu status moral.
Em casos rumorosos, a preservação maior possível da imagem do investigado é um ônus de quem investiga.
(...)
Tal forma de proceder, corrente e adequada, não tem sido adotada com relação aos investigados na operação Lava Jato e ao ex-presidente. Ao contrário, parece que prefere-se o uso de mecanismos estrepitosos de convocação e depoimento.
Somados tais fatos aos já muito falados vazamentos indevidos, o que se observa não é um agir de acordo com o Direito. Mas um agir de exceção por parte de nosso sistema penal, que a história registra e, chegará o dia, cobrará de seus agentes, ao menos no plano histórico, as ofensas ao Estado constitucional e Democrático de Direito.
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/pedro-serrano-condena-excecao-e-excessos-nas-investigacoes-de-lula.html#comment-955970
e aqui
http://www.cartacapital.com.br/Plone/colunistas/pedro-estevam-serrano
Exclusivo: Ao formar consórcio, Agropecuária que controla mansão de Paraty deu como endereço sede de empresa do genro de João Roberto Marinho
ResponderExcluirPor conspícuo e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha
publicado em 01 de março de 2016 às 20:12
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/genro-de-joao-roberto-marinho.html#comment-955984