Zé de Abreu interpreta Bob Cuspe e cospe em advogado que o chama de safado e ladrão




O ator José de Abreu estava num restaurante em São Paulo, quando começou a ser importunado por um casal na mesa em frente.

Irritado, o ator se levantou e começou a pedir a conta, pois queria sair do restaurante. O homem que o importunava seguiu chamando-o de safado e mandando-o voltar pra casa, sem saber que o Zé é paulista, embora more no Rio de Janeiro.

Indignado com as sucessivas ofensas, Zé incorporou Bob Cuspe quando a mulher do casal o chamou de safado também. Em seguida, ele cuspiu no advogado.

Que direito têm ou pensam ter as pessoas para determinar onde outras pessoas podem ficar e para onde devem ir? Que direito têm ou pensam ter as pessoas de chamar alguém de safado, ladrão e reclamar se a pessoa reage?

O homem, que disse ser advogado, acusou Zé de Abreu de usar benefícios da lei Rouanet - o que não seria crime algum. Mas o ator nega ter usado a lei. Aliás, quem usou a lei, para informação do advogado, foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [imagem abaixo, do site do PSDB]. FHC levou quase R$ 6 milhões para seu Instituto. Ele o chamaria de safado e ladrão e o mandaria para casa (ironicamente, FHC nasceu no Rio...)?


Assista ao vídeo e tire sua própria conclusão.






Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello