terça-feira, 31 de maio de 2016

Musa da Febre Amarela, Eliane Cantanhede assume slogan de Temer e apela 'Não critique, apoie e trabalhe'


Em sua coluna no Estadão (aquele jornal que quer expulsar do Brasil os jornalistas competentes, como o Prêmio Pulitzer Glenn Greenwald), Eliane Cantanhede, a Musa da Febre Amarela, mostra desespero com a situação em que se encontra o país, nas mãos do usurpador Michel Temer e seu patrono Eduardo Cunha.

Mas a solução que a Musa aponta para o problema é totalmente diferente daquela que já está na boca dos brasileiros — #ForaTemer.

Em seu delírio, Cantanhede quer apoio incondicional ao golpista. Quer que os brasileiros torçamos pelo seu sucesso, como se fosse possível um governo retirar direitos dos trabalhadores e dos brasileiros mais pobres e isso trazer alguma coisa que não seja aumento da miséria e revolta.

Temer se cercou de um ministério medíocre e em boa parte corrupto, criticado e sem apoio não apenas no Brasil como em grande parte do mundo. A chance de seu governo dar certo é zero.

Já há senadores que votaram em favor do processo de impeachment pensando em rever seu voto. E bastam apenas dois votos para que Temer caia fora e Dilma volte a ser a presidenta do Brasil.

Aí eu quero ver o verdeamarelismo da Musa , se é para valer, ou apenas quando um dos seus está no poder.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Um comentário:

  1. Anônimo31.5.16

    Advogada, irmã de “favorita da PF” quer “medidas coercitivas” contra jornalista e sigilo em processo

    POR FERNANDO BRITO · 31/05/2016

    A advogada Márcia Eveline Mialik Marena pediu hoje à juíza Vanessa Bassani “ações coercitivas” contra o jornalista Marcelo Auler por noticiado a decisão dela determinando a suspensão de oito reportagens e a proibição de “divulgar novas matérias em seu blog com conteúdo capaz de suscetibilizar o delegado Maurício Moscardi Grillo, seu cliente.
    Márcia é irmã de Éricka Marena, que também processa Auler e acaba de se tornar a principal indicada para assumir a chefia da Polícia Federal, em lista tríplice que pretende fazer com que o presidente interino conceda autodireção aos policiais federais.
    Para ela, noticiar o processo e a decisão liminar da juíza seriam “um ato de rebelião“.
    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.tijolaco.com.br/blog/advogada-irma-de-favorita-da-pf-quer-medidas-coercitivas-contra-jornalista-e-sigilo-em-processo/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.