Musa da Febre Amarela, Eliane Cantanhede assume slogan de Temer e apela 'Não critique, apoie e trabalhe'


Em sua coluna no Estadão (aquele jornal que quer expulsar do Brasil os jornalistas competentes, como o Prêmio Pulitzer Glenn Greenwald), Eliane Cantanhede, a Musa da Febre Amarela, mostra desespero com a situação em que se encontra o país, nas mãos do usurpador Michel Temer e seu patrono Eduardo Cunha.

Mas a solução que a Musa aponta para o problema é totalmente diferente daquela que já está na boca dos brasileiros — #ForaTemer.

Em seu delírio, Cantanhede quer apoio incondicional ao golpista. Quer que os brasileiros torçamos pelo seu sucesso, como se fosse possível um governo retirar direitos dos trabalhadores e dos brasileiros mais pobres e isso trazer alguma coisa que não seja aumento da miséria e revolta.

Temer se cercou de um ministério medíocre e em boa parte corrupto, criticado e sem apoio não apenas no Brasil como em grande parte do mundo. A chance de seu governo dar certo é zero.

Já há senadores que votaram em favor do processo de impeachment pensando em rever seu voto. E bastam apenas dois votos para que Temer caia fora e Dilma volte a ser a presidenta do Brasil.

Aí eu quero ver o verdeamarelismo da Musa , se é para valer, ou apenas quando um dos seus está no poder.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello