sábado, 10 de dezembro de 2016

Atlético Nacional da Colômbia já está no Japão e diz que vai homenagear a Chapecoense na luta pelo título do Mundial de Clubes

Como Botafoguense, também me associo à torcida

Os colombianos do Atlético Nacional chegaram este sábado a Osaka, no Japão, para disputar o Mundial de Clubes e prometeram prestar homenagem à Chapecoense, para quem abriram mão do título de campeões Sulamericanos.

Todo o Brasil se emocionou com as homenagens do Atlético Nacional, sua torcida e do povo colombiano a nossos jogadores, dirigentes e jornalistas mortos na tragédia.

Agora é nossa vez de retribuir a homenagem e torcer para que sejam campeões mundiais de clubes, mesmo tendo o Real Madrid entre os que disputam o título.

Quarta-feira, o Atlético Nacional vai jogar com o vencedor do jogo entre os sul-africanos Mamelodi Sundowns e os japoneses do Kashima Antlers, e já afirmaram que os jogadores colombianos vão prestar homenagem à Chapecoense.

Vencendo vão à final no domingo, provavelmente contra o Real Madrid.

#SomosTodosAtléticoNacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado