Repórter da Globo agredida. Mas passam muito bem os Marinho, entre os seis maiores bilionários do Brasil


A repórter da TV Globo Minas, Larissa Carvalho, fazia uma transmissão ao vivo na GloboNews sobre uma rebelião no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte quando uma familiar de preso se aproximou e a empurrou violentamente ao chão. A violência ocorreu por volta da meia-noite desta terça-feira, 17, e agressora foi detida logo em seguida. [Estadão]
Felizmente, a repórter teve apenas ferimentos leves. Mas essa não foi a primeira agressão a um repórter das Organizações Globo. Há várias outras mais, geralmente em protesto contra seu noticiário manipulador e golpista, que sempre esteve, como está, na contramão dos interesses do Brasil e dos brasileiros.

Enquanto repórteres apanham nas ruas, os verdadeiros responsáveis, os donos, os irmãos Marinho vão ficando cada vez mais ricos. Reportagem na Folha hoje diz que Os Três Porquinhos Bilionários (João, José e Roberto Marinho) estão entre os seis maiores bilionários do Brasil, com uma fortuna de R$13,92 bilhões cada (quase R$ 42 bi na soma).