terça-feira, 28 de março de 2017

Messi pega quatro jogos de suspensão nas eliminatórias. E se a Argentina não se classifica para a última Copa do craque?


Por perder a cabeça num lance bobo no jogo da Argentina contra o Chile e xingar a mãe do bandeirinha, o craque Messi pegou inacreditáveis quatro jogos de suspensão, desfalcando a Argentina, que não está bem nas eliminatórias, de seu principal jogador.

Se todo mundo que xingar a mãe de um árbitro ou bandeirinha for suspenso pelo mesmo número de partidas que Messi, param os campeonatos. Não vai ter jogador para completar os times.

Filho da puta é praticamente vírgula no futebol. Por isso, a suspensão aplicada ao craque é totalmente absurda e desproporcional. Nem a mãe do bandeirinha, caso goste de futebol, deve concordar com ela.

O pior é que a seleção da Argentina não está nenhuma maravilha e corre o risco — pequeno, é verdade, mas real — de ficar de fora da próxima Copa do Mundo, na Rússia, que seria a última de Messi.

Já imaginaram que absurdo?

Apoie a mídia de resistência ao golpe. Saiba como


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado