A pedido da defesa do PSDB e de Aécio Neves, o ministro do TSE Herman Benjamin mandou censurar todo o trecho em que o ex-presidente da Construtora Norberto Odebrecht Benedicto Júnior delatou que o PSDB e Aécio receberam R$ 9 milhões em propina da Odebrecht.
O juiz determinou que trecho do depoimento do ex-presidente da Construtora Norberto Odebrecht Benedicto Júnior referente à chapa do então candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves (MG), seja "tarjado" nas transcrições que constarão nos autos da ação sobre a chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB). [ Fonte: Estadão]
O Aécio é mesmo um perdedor. Não dá uma dentro. Foi dele a iniciativa de entrar no TSE com um processo de impugnação contra a chapa Dilma-Temer.
Deu ruim, porque agora as acusações se voltam contra ele e o partido que preside e eles resolvem apelar para o golpe baixo da censura.
Hipocrisia mode on.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.