terça-feira, 25 de abril de 2017

Globo assume guerra contra Lula e Dilma. E-mail de seu jornalismo em Brasília é 'jornalismo-saladeguerra-bsb@tvglobo.com.br'


Vi esta informação no Tijolaço. A Rede Globo deixa cair a máscara e assume que está em guerra mesmo e o centro de operações em Brasília tem como endereço de e-mail "jornalismo-saladeguerra-bsb@tvglobo.com.br".

Resultado dessa guerra é a desproporcional presença dos dois ex-presidentes em notícias negativas no Jornal Nacional, conforme demonstra levantamento do site Poder360 reproduzido na imagem acima.

Isso vem confirmar denúncia feita pelo Blog da Cidadania em fevereiro de que havia uma determinação interna de uma diretora da Globonews para focar as delações da Odebrecht em Lula e Dilma, que foi desmentida pela diretora, mas agora é comprovada pelos fatos.

Apoie o Blog do Mello e a mídia alternativa. Saiba como


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado