Antes que eu seja acusado de estar propondo a malhação física do golpista traíra Michel Temer, que ocupa sob golpe a presidência de nosso Brasil, deixo claro que minha malhação é simbólica e meu desejo é apenas de que ele renuncie à presidência e deixe de fazer o mal que está fazendo ao Brasil, ao povo trabalhador, aos aposentados e futuros aposentados, à nossa economia, aos mais de 20 milhões sem emprego, que sua política genocida está enfiando, com o auxílio de um Congresso corrupto e um Judiciário omisso e cúmplice, goela abaixo de nosso país.
Que ele seja malhado e queimado, em forma de bonecos, como popularmente se faz no país, neste Sábado de Aleluia, pois é o retrato perfeito do Maior Traidor da História do Brasil:
- traiu sua companheira de chapa golpeando-a;
- traiu os partidos coligados que não endossaram o golpe;
- traiu as propostas de campanha, que defendiam desenvolvimento, geração de empregos, Petrobras e pré-sal do Brasil e dos brasileiros;
- traiu os mais de 54,5 milhões de eleitores que deram seus votos para a chapa Dilma-Temer;.
- traiu e trai o Brasil, ao fatiar e vender nossa Petrobras na bacia das almas, quebrar os estaleiros, as empreiteiras e dar de comer do maná das mamatas à quadrilha de corruptos que o acompanha no governo.
Lula!!!! Vamos malhar! Ele quis a dilma que nem fundadora do PT fora para presidente! Ele quis fazer coligação com o PMDB, ele quis Temer como vice.Jamais votaria para o Temer(e PMDB) nem para vice.
ResponderExcluirNeli, onde estaria traição aí? No máximo, você poderia dizer que Lula errou na indicação de Dilma, na coligação com o PMDB etc. Eu também não concordaria com você, mas seriam argumentos.
ExcluirAgora, traição... Lula com suas políticas ajudou a tirar 40 milhões de brasileiros da miséria. Isso seria o suficiente para que ele jamais fosse considerado um traidor.
Já JudasTemer faz o contrário. Até o momento colocou 20 milhões de brasileiros no desemprego e tudo o mais que descrevo na postagem.
É uma figura nefasta, vil, o pior tipo de ser humano, o traidor, na acepção mais ampla da palavra.
Boa Páscoa.