quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tucanaram a prisão domiciliar. Para Aécio ela virou 'recolhimento domiciliar noturno'

Finalmente a justiça brasileira decidiu mandar um tucano para a prisão. E o escolhido foi o multidelatado Aécio Neves, que pelo menos pode comemorar o fato de dessa vez ser o primeiro.

Só que prender um tucano seria demais , portanto o STF , em vez de falar em prisão domiciliar, que é aquela em que o indivíduo pode trabalhar durante o dia e deve se recolher à residência à noite, tucanaram a expressão e condenaram o multidelatado a "recolhimento domiciliar noturno"…

Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiram nesta terça-feira (26) que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deve ser afastado do cargo e cumprir recolhimento domiciliar noturno.
Aécio também terá de entregar seu passaporte ao STF. [Fonte:Folha]

Portanto, pessoal, já sabem: quando se trata de tucano à prisão domiciliar deve ser chamada de recolhimento domiciliar noturno. Cumpra-se.


Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado