Foi há quase 40 anos, mas muita gente não esquece aquele jogo que para muitos foi uma das maiores marmeladas da história do futebol: a goleada de 6 a 0 da Argentina sobre o Peru, que eliminou o Brasil da Copa de 1978 na Argentina e classificou los hermanos, que vieram a ser os campeões derrotando a Holanda na final por 3 a 1.
E agora, deve o Brasil procurar devolver a trapaça e abrir caminho para uma eliminação da Argentina da próxima Copa de 2018 na Rússia?
A situação da equipe de Messi não está nada boa. Não basta vencer o Equador (já desclassificado, mas querendo uma saída honrosa pra cima da seleção que tem o melhor do mundo na atualidade) na altitude de Quito, tem ainda que torcer por outros resultados. Um deles, uma vitória do Brasil contra o Chile. Se o Brasil perde, a situação da Argentina fica crítica.
De acordo com estatística da Fundação Getúlio Vargas [imagem], a Argentina tem 63% de chances de ficar fora da Copa. Todos os jogos acontecem hoje à noite no mesmo horário, 20h30.
Não sei você, mas eu torço para que a Argentina se classifique, principalmente porque uma Copa sem Messi perde boa parte da graça. Ainda mais se Portugal também não se classificar (corre risco) e Cristiano Ronaldo ficar assistindo a Copa com Messi pela TV.
Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.