Brasil deve perder para o Chile e afastar Argentina da Copa do Mundo para devolver marmelada de los hermanos na Copa de 1978?


Foi há quase 40 anos, mas muita gente não esquece aquele jogo que para muitos foi uma das maiores marmeladas da história do futebol: a goleada de 6 a 0 da Argentina sobre o Peru, que eliminou o Brasil da Copa de 1978 na Argentina e classificou los hermanos, que vieram a ser os campeões derrotando a Holanda na final por 3 a 1.

E agora, deve o Brasil procurar devolver a trapaça e abrir caminho para uma eliminação da Argentina da próxima Copa de 2018 na Rússia?


A situação da equipe de Messi não está nada boa. Não basta vencer o Equador (já desclassificado, mas querendo uma saída honrosa pra cima da seleção que tem o melhor do mundo na atualidade) na altitude de Quito, tem ainda que torcer por outros resultados. Um deles, uma vitória do Brasil contra o Chile. Se o Brasil perde, a situação da Argentina fica crítica.

De acordo com estatística da Fundação Getúlio Vargas [imagem], a Argentina tem 63% de chances de ficar fora da Copa. Todos os jogos acontecem hoje à noite no mesmo horário, 20h30.

Não sei você, mas eu torço para que a Argentina se classifique, principalmente porque uma Copa sem Messi perde boa parte da graça. Ainda mais se Portugal também não se classificar (corre risco) e Cristiano Ronaldo ficar assistindo a Copa com Messi pela TV.


Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento