O funcionário público federal ficou sem um tostão de aumento durante seis anos do governo de Fernando Henrique Cardoso. Vieram os governos Lula e Dilma e tudo mudou. Mas isso desagradou a alguns que saíram às ruas pedindo "fora Dilma" e acenando "Tchau, querida". Parece que estavam com saudades do arrocho.
Para eles, uma boa notícia: o arrocho voltou. Não vai ter aumento salarial no ano que vem e a contribuição para faixas salariais acima de R$ 5.531,31 vai aumentar de 11% para 14%.
É como diz um antigo locutor esportivo: Taí o que você queria.
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Para aumentar a receita em 2018, o governo elevou a alíquota previdenciária dos servidores federais de 11% para 14% e adiou o reajuste deles para 2019. Como a MP requer a chamada "noventena" – um intervalo de 90 dias entre a entrada em vigor da medida e sua efetiva cobrança –, a mudança passa a valer em 1º de fevereiro de 2018. [Fonte: Estadão]
A importância dos Leitores
No mundo inteiro, a comunicação alternativa e os sites de esquerda estão sob ataque dos governos e da mídia corporativa. Para enfrentar esse cerco é fundamental a participação ativa dos leitores:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.