Polícia faz operação em casa de filho de Lula em busca de drogas, a partir de denúncia anônima. Nada foi encontrado


É inacreditável a perseguição ao ex-presidente Lula, que atinge membros de sua família, com o objetivo mais do que evidente de atingi-lo e desgastá-lo.

Já conseguiram levar à morte dona Marisa, esposa de Lula, que não resistiu à invasão de sua casa pela polícia federal, com requintes de crueldade de levarem os laptops dos netos e divulgarem conversa particular dela com um dos filhos.

Na noite desta terça, a partir de uma denúncia anônima, a polícia foi à casa do filho mais velho de Lula, Marcos Lula da Silva, em Paulínia, ao lado de Campinas, SP.

Não encontraram nada, mas saíram carregando dois notebooks, CDs, DVDs e disquetes, além de vários documentos de Marcos Lula, segundo Mônica Bergamo na Folha.

O advogado da família de Lula, Cristiano Zanin, divulgou uma nota sobre o caso. "A busca e apreensão, feita a partir de denúncia anônima e sem base, não encontrou no local o porte de qualquer bem ou substância ilícita, o que é suficiente para revelar o caráter abusivo da medida", afirmou ele.

Mais uma vez fica provada a perseguição a Lula. Alguém imagina operação semelhante na casa de um filho de Fernando Henrique Cardoso, por exemplo? Ou de José Serra?

Ainda transformam Lula em santo.


Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento