domingo, 26 de novembro de 2017

Nem procuram disfarçar mais: 'Lava Jato pressiona Andrade Gutierrez a delatar filho de Lula'


Antes, até por um certo pudor, a Operação Lava Jato fingia, disfarçava, buscava esconder que o alvo de toda a Operação é o ex-presidente Lula e para alcançá-lo vêm lançando mão de qualquer subterfúgio, desde dar posse a triplex e sítios que não são de Lula, até vasculhar a vida de seus familiares - a falecida dona Marisa, passando por seus filhos e até netos, que tiveram laptops com seus games confiscados.

Mas isso tudo ficava como que entre parênteses, era dito nas entrelinhas, sugerido em perguntas paralelas aos investigados.

Agora não. Segundo a Folha escancara em manchete, a Lava Jato está pressionando a Andrade Gutierrez a delatar Lulinha, fazer alguma acusação ao filho do ex-presidente, claro que para ligá-la a Lula. Ou é isso ou a delação não será aceita e eles que amarguem longa cadeia e multa milionária.


Sem Gamecorp, Lulinha e teles, não tem acordo. Foi esse recado, dito sem rodeios, que negociadores da Andrade Gutierrez receberam de procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba neste mês.
O grupo Andrade Gutierrez é um dos controladores da Oi, operadora de telefonia que investiu R$ 82 milhões na Gamecorp, empresa que tem entre os seus sócios Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, o filho mais velho do ex-presidente Lula.[Fonte: Folha]

Recado semelhante recebeu há tempos o ex-presidente da OAS, que em seu primeiro depoimento à Lava Jato havia negado que o triplex fosse de Lula. Levou baita condenação e mudou de ideia. No novo depoimento, o triplex passou a ser de Lula, com certeza. Mesmo não sendo. E a pena caiu para a décima parte, boa parte dela em prisão domiciliar.

Assim age a Lava Jato, baseada em suas convicções, atropelando a lei para alcançar seus objetivos.

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado