sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Governo vai continuar insistindo para que filha de Jefferson seja ministra. O argumento é imbatível: se Temer pode, por que ela não?

Cristiane Brasil com o pai Roberto Jefferson chorando

Dou de graça essa sugestão ao governo golpista, que promete continuar insistindo na nomeação de Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto 'Instintos Primitivos' Jefferson, para o cargo de ministra do Trabalho. A Justiça já bloqueou duas vezes a nomeação.

Afinal, a escolha do ministério é prerrogativa constitucional do presidente da República. E o de Temer segue a escolha pessoal dele, cercar-se por acusados de corrupção, sendo difícil encontrar um dos ministros que não tenha alguma pendência judicial contra.

Inclusive Temer, acusado de receber propina da JBS e da Odebrecht e envolvido no esquema milionário de corrupção do porto de Santos, agora investigado pela PF (de brincadeirinha, porque aquelas mais de 50 perguntas são uma piada, mas está...).

O argumento é imbatível: Se Temer pode, por que Cristiane Brasil Sob Golpe não?



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado