quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Primeira página dos principais jornais do país esconde o povo (mais de 70 mil pessoas) na manifestação a favor de Lula ontem em Porto Alegre

Montagem com principais jornais do Brasil

A ideia deles é esconder do incauto que observa de passagem as bancas de jornais pelo país o apoio popular a Lula. Eles não querem que o povo se identifique ("Não sou eu sozinho, olha quanta gente apoiando Lula"), querem afastar o povo de Lula, quebrar a ligação que existe entre eles. Até o momento, sem sucesso.

Por isso estas vergonhosas capas, onde não se vê a multidão de 70 mil pessoas (segundo a PM, logo...) que foi gritar seu apoio a Lula e dizer que eleição sem Lula é fraude, é golpe.

Olhe as primeiras páginas. Cadê o povo?

Sem povo






Lula com povo


Foto a partir de um drone mostra multidão

O fotógrafo Ricardo Stuckert teve que usar um drone para fotografar a multidão que os principais jornais esconderam. Os jornalões colocaram seus fotógrafos de costas para o povo, que é a posição oficial da mídia corporativa.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado