São loucos. 4 dias após massacre de 17 em colégio nos EUA, em Megafeira de Armas, 'Todo mundo quer um AR-15', arma usada pelo assassino

Homem com AR-15 na Feira

Tempo estimado de leitura: 40  segundos

Quatro dias após o massacre num colégio em Parkland, Florida, quando um jovem de 19 anos matou 17 pessoas, a maioria estudantes, aconteceu uma Megafeira de Armas no estado, em que a principal atração foi o rifle AR-15, usado pelo jovem no ataque.

Foi um sucesso de venda. Todo mundo queria o seu AR-15, com medo de que sua comercialização viesse a ser proibida ou sofresse maiores restrições. O que não ocorreu até hoje. Nem parece que vá ocorrer. Pelo contrário.

O AR-15 é um velho conhecido do público americano.
Foi com uma arma desse tipo que Adam Lanza matou 20 crianças em 2012 na escola Sandy Hook, em Connecticut, e que, no mesmo ano, James Holmes deixou 12 mortos e dezenas de feridos em um cinema do Colorado durante uma exibição de um dos filmes da série Batman.

O mais recente foi Nikolas Cruz, responsável pelo ataque do colégio de Parkland. O próximo poderia estar ali na feira comprando a sua e preparando seu show.

Fonte: BBC Brasil.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello