Nariz de Pinóquio? Huck nega ao TSE ser candidato num dia. No outro, viaja a SP para conversar sobre sua candidatura com FHC

Luciano Huck com nariz de palhaço

Segundo a Folha de hoje, a defesa do apresentador da Globo Luciano Huck apresentou documento ao TSE em que afirma que Huck não é candidato a presidente da República e que por isso não poderia ser punido por sua conversa com Faustão.

“Luciano Huck em instante algum apresentou-se como candidato, não pediu voto a quem quer que seja e reitera, como dito anteriormente, que não será candidato no pleito de 2018”, garantem seus defensores.

Um dia depois, Merval Pereira, em O Globo, afirma que o "não candidato" Huck vai ter um conversa com FHC para tratar de sua candidatura.

A fragilidade da candidatura à presidência da República do governador de São Paulo Geraldo Alckmin pelo PSDB faz com que cresçam as pressões para que o apresentador Luciano Huck volte à liça eleitoral. Ele hoje tem uma conversa com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em São Paulo que será fundamental para uma decisão final até depois do Carnaval.

Para não ser processado por propaganda antecipada, Huck nega a candidatura, para, em seguida, passar a ser candidato?

Pode isso, Arnaldo?

No Brasil sob golpe não só pode como é a regra: mentira, corrupção, falsidade, juízes com imóveis e auxílio-moradia, condenação sem provas...

E principalmente traição. FHC, que vai conversar com Huck, é do PSDB, que tem candidato, Alckmin.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello