terça-feira, 8 de maio de 2018

Julgamento dos processos contra Moro adiados mais uma vez. Segue o golpe

imagem dos processos 62 e 63 em destaque

Tempo estimado de leitura: 25 segundos

Como era de se esperar, e seguindo o script do golpe, foi adiado mais uma vez o julgamento do juiz Moro por divulgar ilegalmente (foi o que disse nos autos o falecido ministro Teori Zavascki) uma interceptação telefônica (também ilegal, idem) de uma conversa entre o ex-presidente Lula e a na época presidenta Dilma.

O processo corre há dois anos. Ou melhor, anda. Devagar, a passos de cágado. Enquanto o celerado Moro segue impune posando de justo.

Na imagem, que é print de página do CNJ, estão destacados os dois processos contra Moro que seriam julgados hoje, os de números 62 e 63, que foram adiados para provavelmente terça que vem ou sabe-se lá quando.

Segue o golpe.


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Um comentário:

  1. "Eles" sabem que, ao Julgarem (com "J" Maiúsculo - isto é - com o devido Rigor que o "Caso" demanda), o famigerado jui$$$x de piso de Curitiba, será "Condenado"... sendo que neste caso, Toda sua atuação no Processo do Apto. Triplex do Guarujá, Terá de Ser TORNADO NULO... garantindo dessa forma, a Presidência da República em 2018, ao Legítimo Presidente Luiz Inácio LULA da Silva...
    E isso ocorrerá... Inexoravelmente...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado