terça-feira, 5 de junho de 2018

Julgamento de Moro em dois fronts hoje: no CNJ e na CPI com Tacla Durán. Acompanhe ao vivo

Duas vezes Moro

Tempo estimado de leitura: 40  segundos

Hoje, Moro, o justiceiro de Curitiba made in USA, vai a julgamento em dois fronts: no CNJ, acusado duas vezes (números 38 e 39 na pauta) de comportamento ilegal (quem o disse foi o ministro Zavascki), ao divulgar grampo de conversa entre Lula e Dilma. E na CPI, com depoimento de Tacla Durán por videoconferência.

No CNJ: Há dois anos o processo está para ser julgado, mas nada. Nas últimas semanas é empurrado com a barriga de uma terça-feira para outra, como naquelas frases de bar: Fiado só amanhã. No caso do julgamento de Moro: só na terça que vem. Vamos ver se acontece nesta.

Na CPI: Mais uma vez o advogado Tacla Durán presta depoimento onde deve reafirmar denúncias de venda de facilidades nas delações da Lava Jato e inclui no esquema o padrinho de casamento de Moro, advogado Carlos Zucolotto (que teria pedido US$ 5 milhões para isso), o procurador Carlos Fernando Lima e um certo DD (seria Deltan Dallagnol?).

O julgamento no CNJ pode ser visto ao vivo aqui:


O depoimento de Tacla Durán aqui.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado