quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Datafolha: Lula cresce 9 pontos em 2 meses e vai a 39, mais que o dobro do 2º colocado

Lula nos braços do povo

Enquanto prossegue o massacre midiático a Lula, sua candidatura tem a cada dia maior acolhida no coração do povo brasileiro. Em apenas dois meses, segundo o Datafolha divulgado na noite de ontem, Lula cresceu nove pontos e chegou aos 39, mais que o dobro de Bolsonaro (19), quase cinco Marinas (8), quase sete Alckmins (6) e oito Ciros (5).

Em relação à pesquisa de junho, Lula subiu 9. Bolsonaro, 2. Marina perdeu 2. Alckmin continua parado em 6 e Ciro caiu 1. Todos esses números, menos o de Lula, dentro da margem de erro da pesquisa de dois pontos percentuais para mais ou menos.

A pesquisa Datafolha foi a maior realizada até agora: ouviu 8.433 pessoas em 313 municípios, de 20 a 21 de agosto.



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Um comentário:

  1. O golpe não permitirá a vitória de Lula ou do PT. Se preciso for, eles cassam o registro do PT. A única via para derrotar o golpe é a Greve Geral com ocupação de Brasília, e formação de um governo provisório, o qual deverá convocar eleições para uma Constituinte Soberana. Pronto, falei!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado