sábado, 17 de novembro de 2018

Aumenta número de blogueiros assassinados no país. Não assassine o blogueiro. Assine-o

Cartaz: Não assassine o blogueiro. Assine-o

Reportagem da Folha feita a partir de um relatório da ONG Artigo 19 aponta que aumentou o número de blogueiros assassinados no Brasil.
O estudo apresenta o monitoramento dos 22 assassinatos de comunicadores no país no período de 2012 a 2016. Doze deles constavam na análise anterior, apresentada há dois anos, sobre mortes no período de 2012 a 2014 --foram 3 blogueiros, 3 radialistas, 4 jornalistas, 1 proprietário e 1 fotógrafo.
Dos dez novos casos, 5 eram blogueiros, 3 radialistas, 1 jornalista e um proprietário de veículo de comunicação, crimes praticados em cidades que tinham em média 50 mil habitantes. Ou seja, cresceu a proporção de blogueiros entre as vítimas.
Antes que a moda pegue e se espalhe também pelas grandes cidades, este blogueiro faz um apelo: Não assassine o blogueiro. Assine-o. Ajude a manter o Blog do Mello sem popups e propagandas de tudo quanto é tipo.

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento


Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado