quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Bolsonaro põe na equipe o dono de empresa que publicou milhões de fake news no WhatsApp na fraude que o elegeu

Mascarado diante do computador, com logo do WhatsApp ao fundo

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), nomeou para compor sua equipe de transição Marcos Aurélio Carvalho, um dos donos da AM4, a maior prestadora de serviços de sua candidatura.

Carvalho se junta ao time de que fazem parte os futuros ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (que confessou ter recebido R$ 200 mil de caixa 2 da Odebrecht) e da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, o astronauta que recebeu incentivos de milhões do governo Lula para ir ao espaço e depois abandonou a carreira para faturar com empresa privada, em manobra questionada na justiça.



A AM4 é uma das empresas envolvidas nos disparos de milhões de fake news endereçadas a mais de 80 milhões de eleitores, que estão sendo questionadas na Justiça, o que pode levar à impugnação da candidatura de Bolsonaro e à anulação das eleições.

Leia mais:



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado