sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Em palestra a especuladores, Ciro 12% volta a atacar PT porque percebeu que só lhe resta ser o candidato da direita

Ciro 12%

Segundo O Globo, Ciro 12% Gomes defendeu Bolsonaro em uma palestra a especuladores da XP Investimentos, dizendo que ele não representa risco para a democracia. E voltou a atacar o PT, que praticaria uma "oposição raivosa".

É dura a realidade enfrentada pelo ex-governador do Ceará. A começar por isso, ser até hoje chamado de ex-governador do Ceará, cargo que ocupou há 24 anos. De lá pra cá, já tentou ser presidente três vezes, nunca conseguindo sair do patamar dos 12%.

Este ano aconteceu novamente e Ciro, lá em Paris, enquanto aguardava o desfecho das eleições em segundo turno aqui para ver para onde soprariam os ventos, chegou à conclusão de que o PT ainda tem pelo menos 30% dos votos dos brasileiros. Logo, ele só tem chance de chegar ao segundo turno se for o candidato em oposição ao PT, pela direita.

Por isso os ataques, que vão prosseguir e aumentar com o passar do tempo. "É a política, estúpido".

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado