sábado, 17 de novembro de 2018

Mesmo sem assumir, Bolsonaro já ferrou a vida de mais de 28 milhões de brasileiros

Médico cubano atende mãe com filho pequeno

Ao agir como se ainda estivesse na Câmara, dando suas declarações irresponsáveis e algumas até mesmo criminosas, mas que não geravam consequências na vida da população e eram encaradas apenas como bizarrices de um louco ou palhaço, o presidente eleito Jair Bolsonaro conseguiu de uma vez que Cuba chamasse de volta os médicos cubanos que participam do programa Mais Médicos.

Todos os mais de 8 mil médicos cubanos vão voltar para seu país, deixando sem assistência médica mais de 28 milhões de brasileiros, em sua maioria pobres e habitantes de pequenos municípios.

Cuba é um país pequeno, mas valente e extremamente nacionalista e orgulhoso de sua medicina e do trabalho de seus médicos em mais de 60 países.

Ao ver esse trabalho questionado e a ingerência do presidente eleito num acordo que é intermediado pela ONU, Cuba chamou seus médicos de volta.

Infelizmente, quem vai pagar pela irresponsabilidade de Bolsonaro são os mais de 28 milhões de brasileiros que ficarão sem atendimento médico.

O "mito" não está nem aí, porque vai se trata e vai ser operado no Albert Einstein.


Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado