A estadunidense Time anualmente escolhe a Personalidade do Ano. Em 2018, a revista resolveu destacar o papel dos jornalistas, que estão sendo perseguidos, atacados, ameaçados e mortos pelo mundo em razão de seu trabalho.
A Time destacou alguns deles na capa e outros mais na reportagem que anunciou os vencedores, entre os quais a repórter da Folha Patrícia Campos Mello, que denunciou o uso dos disparos de milhões de fake news em favor da candidatura de Bolsonaro numa gigantesca fraude eleitoral ainda impune.
Patrícia foi ameaçada pela turma dos Bolsonaros e teve que receber proteção especial da PF por haver revelado o esquema.
O ataque aos jornalistas cresce no mundo, à medida em que a direita se acerca do poder. No Brasil não é diferente. Só que aqui as principais vítimas são os blogueiros, como mostro aqui em Aumenta número de blogueiros assassinados no país. Não assassine o blogueiro. Assine-o.
Aproveite a oportunidade e faça uma assinatura do Blog do Mello.
O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Mas o TSE corrupto golpista não deu a mínima! Estamos ferrados !! Não existe justiça e o Brasil está à mercê de uma corja de bandidos e exploradores.
ResponderExcluirÉ lamentável!!! Não sei o que será de nós!!
ResponderExcluirÉ lamentável!!! Não sei o que será de nós!!
ResponderExcluirEstamos condenados ao isolamento e nas de um ditador chamado Sérgio Moro, pois ele terá acesso aos nossos CPF. Então se ele fez com o LULA, o que não fará com o povo? O que não bandido virará, e o herdeiro bandido terá sia proteção. O escândalo do Coaf, só serão punidos os que forem da esquerda, e a família de Bostanaro ficará impune.
ResponderExcluir