quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Revista Time escolhe repórter que denunciou fraude do WhatsApp em favor de Bolsonaro como uma das personalidades do ano

Time e Patricia Campos Mello

A estadunidense Time anualmente escolhe a Personalidade do Ano. Em 2018, a revista resolveu destacar o papel dos jornalistas, que estão sendo perseguidos, atacados, ameaçados e mortos pelo mundo em razão de seu trabalho.

A Time destacou alguns deles na capa e outros mais na reportagem que anunciou os vencedores, entre os quais a repórter da Folha Patrícia Campos Mello, que denunciou o uso dos disparos de milhões de fake news em favor da candidatura de Bolsonaro numa gigantesca fraude eleitoral ainda impune.

Patrícia foi ameaçada pela turma dos Bolsonaros e teve que receber proteção especial da PF por haver revelado o esquema.

O ataque aos jornalistas cresce no mundo, à medida em que a direita se acerca do poder. No Brasil não é diferente. Só que aqui as principais vítimas são os blogueiros, como mostro aqui em Aumenta número de blogueiros assassinados no país. Não assassine o blogueiro. Assine-o.

Aproveite a oportunidade e faça uma assinatura do Blog do Mello.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

4 comentários:

  1. Mas o TSE corrupto golpista não deu a mínima! Estamos ferrados !! Não existe justiça e o Brasil está à mercê de uma corja de bandidos e exploradores.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável!!! Não sei o que será de nós!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.12.18

    É lamentável!!! Não sei o que será de nós!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos condenados ao isolamento e nas de um ditador chamado Sérgio Moro, pois ele terá acesso aos nossos CPF. Então se ele fez com o LULA, o que não fará com o povo? O que não bandido virará, e o herdeiro bandido terá sia proteção. O escândalo do Coaf, só serão punidos os que forem da esquerda, e a família de Bostanaro ficará impune.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado