Canalhas não! Maringoni tem esperança nos idiotas, nos imbecis, nos limítrofes e nos incapazes de formular um pensamento lógico

Máscaras de pessoas estranhas

A coisa está feia. Mas, realmente, quando se olha o circo de horrores em que o Brasil está transformado e se procura a perspectiva de uma mudança vem o desalento.

Bolsonaro deu um golpe preventivo e branco, sem anunciá-lo. Mas o governo já está nas mãos dos militares, que usaram o ex-capitão para chegar ao poder e impor duras medidas ao povo brasileiro, sem que se possa traçar ainda um rumo claro de para onde pretendem levar o país.

O cartunista e professor Gilberto Maringoni publicou em sua página no Facebook um desabafo:

TENHO FÉ NOS IMBECIS
Não é apenas o fascismo. É o crime organizado no comando do país. Não há um ministério, há cúmplices. Não há base parlamentar, há capangas. Não há eleitorado. Há 57 milhões de pessoas que - por canalhice ou ingenuidade - pensaram ser essa a solução dos problemas do Brasil. Os canalhas que se danem, que se lasquem. Tenho ainda fé nos idiotas, nos imbecis, nos limítrofes e nos incapazes de formular um pensamento lógico. Tenho fé porque suas posições ainda podem mudar quando o desespero se tornar insuportável.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello