quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Bebianno agora junta documentos com os bastidores da campanha de Bolsonaro

Bebianno

A divulgação de seus áudios com o presidente Jair Bolsonaro na Veja (Bebianno vaza áudio de WhatsApp e prova que Bolsonaro é um mentiroso) e que caíram como uma bomba no meio político e na Globo (chamada por ele no áudio de "inimiga") parece ter sido apenas o início de uma série de documentos que o ex-ministro Gustavo Bebianno vai trazer a público sobre Bolsonaro e seus filhos. Principalmente os bastidores da campanha.

Na coluna da Mônica Bergamo de hoje na Folha há a informação de que pessoas próximas a Bebianno afirmam que ele "pretende juntar documentos para embasar eventuais histórias que venha a contar sobre a campanha do presidente Jair Bolsonaro, e também sobre o período em que ficou no governo federal".

Como Bebianno era o responsável financeiro da campanha, não se deve esperar nada por aí. Mas, a respeito das contribuições ilegais de empresários, da contratação também ilegal de milhões de disparos por WhatsApp, da montagem das fake news contra Haddad e principalmente da tal facada misteriosa, até hoje ainda não devidamente esclarecida, pode vir chumbo grosso contra Bolsonaro.

Sobre esse assunto da facada, Bebianno já deu uma pista. Ele afirmou que Carlos Bolsonaro, filho do Jair e principal desafeto de Bebianno, não fez viagem alguma com o pai durante a campanha, a não ser uma para Juiz de Fora, onde ocorreu o atentado.

De tédio é que não se morre neste desgoverno.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado