Bebianno vaza áudio de WhatsApp e prova que Bolsonaro é um mentiroso

Bebianno e Bolsonaro

O ex-ministro Gustavo Bebianno, primeiro a ser demitido no governo Bolsonaro, vazou áudio de suas conversas no WhatsApp com o presidente para provar que Bolsonaro mentiu quando disse que não havia falado três vezes com ele na terça-feira.

A Veja, que recebeu o áudio, publicou as três mensagens trocadas entre Bolsonaro e Bebianno.

Entre as três conversas que Bolsonaro disse que não teve, uma vai criar problemas ainda maiores para o presidente (eleito mediante fraude), em que ele diz que a Globo é sua inimiga e manda suspender a agenda que Bebianno teria com o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo:
Bolsonaro – “Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos se aproximando da Globo. Então não dá para ter esse tipo de relacionamento. Agora… Inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história. Pô,  tem que ter essa visão, pelo amor de Deus, cara. Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque  tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí.”
Eleito com a ajuda de milhões de mensagens ilegais e repletas de fake news pelo WhatsApp, Bolsonaro foi desmascarado agora pelo ex-ministro com áudios do mesmo aplicativo.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello