segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O que a queda de Bebianno tem a ver com a demissão de Boechat da Globo

coluna de Boechat no jornal O Globo

Em 2001, o jornalista Ricardo Boechat era colunista do jornal O Globo e comentarista do Bom Dia Brasil na TV Globo.

Ele foi flagrado num grampo conversando com um empresário sobre uma nota que seria publicada em sua coluna. Queria seu Ok. A Globo o demitiu por isso.

Nome do empresário: Paulo Marinho. O mesmo Paulo Marinho em cuja casa no Jardim Botânico eram gravados programas da campanha eleitoral de Bolsonaro.

O mesmo Paulo Marinho que foi trazido para o PSL e apresentado aos Bolsonaro por Bebianno, que é seu amigo há 30 anos. E que por conta disso se elegeu suplente de senador de Flávio Bolsonaro.

Os Bolsonaro acreditam que foi Bebianno quem vazou para a Globo as suspeitas do Coaf sobre Queiroz e a estranha movimentação da conta bancária de Flávio, ainda não explicadas.

Caso Flávio venha a ser cassado pelas suspeitas do Coaf, quem assume a vaga no Senado é seu primeiro suplente, o empresário Paulo Marinho.

Por isso os Bolsonaro fritaram e derrubaram Bebianno.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Apenas R$10

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado