terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ex-candidata do laranjal dos Bolsonaro denuncia esquema e foge para Portugal: 'Eles são uma quadrilha de bandidos'

Cleuzenir Barbosa com Jair Bolsonaro


A professora aposentada Cleuzenir Barbosa foi candidata a deputada pelo PSL, partido dos Bolsonaro, e confessa à Folha como funcionou o esquema de laranjas do Partido, sem meias palavras:
“Era o seguinte: nós mulheres iríamos lavar o dinheiro para eles. Esse era o esquema. O dinheiro viria para mim e retornaria para eles”, afirmou em entrevista à Folha.
Aproveitando-se da obrigatoriedade da cota de candidatas do sexo feminino, o partidos dos Bolsonaro implantou um esquema de laranjas já denunciado ao menos em dois estados, Pernambuco e Minas.

A professora teria recebido R$ 60 mil de verba pelo PSL, mas teria que devolver R$ 50 mil a eles, todos nomes ligados ao atual ministro do Turismo de Bolsonaro e deputado mais votado de MG, o candidato que só tem nome, nenhum sobrenome, Marcelo Álvaro Antônio.

Ela diz que procurou a direção do Partido para denunciar o esquema, sem sucesso, e optou por se exilar em Portugal, com medo de retaliações:
Me mudei exclusivamente por causa dessa situação. Peço para as mulheres que denunciem. Não fiquem caladas, se exponham, sim. Eu vou entrar com pedido de proteção à vítima. Esse povo é perigoso. Hoje eu sei, eles são uma quadrilha de bandidos.
Não vai ser fazendo arminha nem chamando Bebianno de mentiroso num dia e o elogiando em vídeo acovardado em outro que o presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro irá se livrar do esquema de laranjas usado fartamente por seu partido durante as últimas eleições. Isso sem contar os disparos ilegais de fake news com mensagens caluniosas contra Haddad.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

2 comentários:

  1. Não dá pra entender como o ser humano deiche se enganar um cara que a 28 anos vinha sendo deputado federal ou seja vivia como um carrapato no poder público junto com toda família sugando o nosso dinheiro nu despreparo político descomunao e as desgraças ainda vai e vota no cara desse me perdoe e bem feito para esses que votarão eles ainda não virão nada eles ainda vão ver não tou aqui defendendo Lula e não defendo nem um político porque política em nosso país nuca foe um ideal de um cidadão Brasília que tem um sonho de ver uma sociedade melhor sempre foe e uma casa de comércio porisso o nosso país enquanto for assim nunca vai mudar o sangue do povo sendo comercializado por homens sanguinarios sem escrupolos que não estão nem aí para com os cidadãos bom dia para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha do Bolsonaro foi em dar exemplo para o país de honestidade e não corrupção . Como se explica tudo isso agora : será que é só obra de ficção cientifica da imprensa ? Montou tudo : facada , uti , risco de morte . Tudo uma farsa .

      Excluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.