terça-feira, 19 de março de 2019

Bolsonaro diz que na Venezuela 'comem rato, cachorro e gato'. Nos EUA também, mostra BBC



O presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro, após uma visita à CIA, Central de Inteligência dos EUA, nesta segunda, deu uma declaração de que a fome na Venezuela está fazendo com que a população coma cachorro, gatos e ratos.

Mas o documentário que reproduzo aqui mostra que nos Estados Unidos a miséria de parte da população está levando algumas pessoas a comerem o que tem, quando tem.

Uma menina, a certa altura do documentário, diz que a mãe comeu um rato, por fome e falta de opção.

Se é motivo invadir um país porque o povo tem fome, que tal começar pelos EUA? Ou então lutar contra a fome no Brasil mesmo, e não o contrário, como vem fazendo.

Porque a política de desmanche de direitos trabalhistas, desmonte das empresas brasileiras e demissão de funcionários públicos vai levar o país à miséria, que foi onde o neoliberalismo de FHC nos levou (leia sobre isso aqui: Mortalidade infantil no governo FHC chegou ao dobro do recorde mundial registrado na pior região da África) . E é para lá que a dupla Bolsonaro-Guedes quer direcionar o país.

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado