terça-feira, 19 de março de 2019

Número de pessoas abaixo da linha da pobreza nos EUA é uma vez e meia a população da Venezuela

Menina sem-teto dos EUA que diz que mãe comeu rato

São quase 48 milhões de habitantes dos Estados Unidos abaixo da linha da pobreza. A população total da Venezuela é de quase 32 milhões de habitantes.

Uma Venezuela e meia vive abaixo da linha da pobreza nos Estados Unidos, com a população sem ter onde morar, sem plano de saúde e passando fome. E Trump diz estar preocupado com a "fome" da Venezuela...

Mostrei aqui documentário da BBC com milhares e milhares de pessoas vivendo em acampamentos nas ruas, comendo rato para sobreviver.

E os Estados Unidos não estão sob bloqueio econômico de algumas das mais poderosas nações do planeta, como está a Venezuela.

Se os Estados Unidos e boa parte do mundo estão realmente preocupados com a fome na Venezuela, por que não param com o infame bloqueio, que impede comidas e medicamentos de chegarem ao país?

Fonte: BBC

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Um comentário:

  1. Anônimo19.3.19

    Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Super Cap

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado