Bolsonaro publica vídeo pornô em rede social aberta a menores

Bolsonaro sorridente

A irresponsabilidade do presidente (eleito mediante fraude) Jair Bolsonaro é conhecida de todos há tempos, com sua apologia da tortura, do assassinato de adversários políticos, sua baixaria machista ("usei a verba para comer gente") etc.

Mas muitas pessoas achavam que ele se ajustaria à grandeza de um cargo, que, na verdade e de direito, nunca deveria ser seu, por absoluto despreparo e pelo uso de fake news e verbas empresariais na campanha.

No entanto, como diz o ditado, de onde menos se espera é de onde nada vem mesmo, e Bolsonaro (o Jair, porque agora são quatro a espalhar bolsonarices) se superou ao divulgar vídeo com masturbação anal e golden shower (quando uma pessoa urina em outra) no Twitter, uma das mais populares redes sociais do mundo, e aberta ao público. [veja abaixo]


Já há quem fale em impeachment, pois Bolsonaro teria violado o parágrafo 7º do artigo 9º da Lei do Impeachment (lei 1.079/1950), que diz que “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo” é crime de responsabilidade contra a probidade na administração pública.

O problema hoje é que as barbaridades do Jair são publicadas lá fora como o título que coloquei aqui, "presidente do Brasil", e ele expõe nosso país ao ridículo.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello