domingo, 10 de março de 2019

Crítica de Zé de Abreu a Guaidó viraliza e França e Colômbia também têm novos presidentes autoproclamados

Zé de Abreu autoproclamado presidente do Brasil

A performática sacada do ator José de Abreu em se autoproclamar presidente do Brasil viralizou e agora já há pelo menos mais dois autoproclamados presidentes (além do fake levado a sério, o golpista traidor da Venezuela Juan Guaidó): um na França (o ator francês Frédéric Pagès) e outro na Colômbia (o ator e humorista Alejandro Muñoz).

Se é difícil saber qual o mais farsesco entre os atores autoproclamados e o traíra venezuelano, a coisa se complica quando se coloca Jair Bolsonaro em confronto.

Porque se tudo o que a comunidade internacional que apoia Guaidó critica em Maduro for aplicado ao Brasil, eles devem reconhecer Zé de Abreu como presidente. Porque Bolsonaro foi eleito em eleições manipuladas (como acusam Maduro), em que o principal candidato, líder em todas as pesquisas, foi impedido de concorrer por um golpe judiciário, e além do mais foi ajudado com doações de empresários e disparos ilegais de fake news pelo WhatsApp, em clara violação das regras eleitorais.

Não vou me surpreender se nesta semana que entra surgir um autoproclamado presidente também nos Estados Unidos.

Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado