Morre neto de Lula, com 7 anos de idade, em SP. Vão deixá-lo ir ao enterro?

Nota da morte de neto de Lula na coluna do Ancelmo O Globo

A notícia saiu agora há pouco na coluna do Ancelmo de O Globo e está reproduzida acima.

E agora, qual vai ser o comportamento das excelências judiciais, da PF de Moro, do governo Bolsonaro?

Vão proibir Lula de ir ao enterro para só depois permitir quando o corpo já estiver enterrado? Vão levar o corpo da criança a um quartel para que Lula possa se despedir do neto, que ele não vê há quase um ano, preso por uma sentença injusta, sem prova alguma de crime, condenado por objeto indeterminado?

Dona Marisa, um irmão e agora o neto - o círculo da morte se fecha sobre Lula, para alegria dos que querem a morte do "Nine" (como o chama Moro nas conversas internas) e do PT, pelo pecado de tirarem 40 milhões de pessoas da linha da miséria, de ter recuperado a dignidade de todos aqueles que ainda dependem de um Ministério de Direitos Humanos e Cidadania para serem considerados cidadãos.

Só a força do povo e seu apoio a Lula, apesar da mídia e deste governo ilegítimo (eleito mediante fraude), para manterem acesa a chama de Lula e a luta por sua liberdade.

Viva Lula! Viva, Lula! Lula livre!

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello