quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Não assassine o blogueiro. Assine-o

Não assassine o blogueiro

Há várias formas de assassinato e a mais comum (a tiros mesmo) vem sendo aplicada por aí há tempos e agora com o governo do arminha tudo só tende a piorar.

Mas há outra forma de se matar o blogueiro - por inanição. O Blog do Mello não tem aquelas popups que saltam a todo momento, atrapalhando a leitura, mas que são uma forma legítima que muitos blogueiros encontraram para sua sobrevivência.

Como o lema do Blog do Mello, desde que o criei (vai fazer 14 anos agora em abril) é "direto do rio remando contra a maré", optei por dispensar as popups e contar com assinantes como forma de auxiliar a manutenção do blog.

Você pode assinar o blog ou fazer uma doação com os botões abaixo. Se preferir fazer uma doação direto na conta do blogueiro, anote aí:

Banco do Brasil. ag: 0525-8 conta: 35076-1

Obrigado. E vamos em frente

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda. Se o blog é relevante para você, considere apoiá-lo com uma assinatura. Ou faça uma doação

Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento



Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Clique aqui e passe a receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos

Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado